[ad_1]
Depois do rebaixamento para a Segunda Divisão, inúmeros ex-jogadores do Santos expressaram tristeza e desapontamento. Contudo, um caso específico chamou a atenção nas redes sociais.
Com a posse de Marcelo Teixeira como presidente do clube, o antigo defensor Domingos ofereceu-se para retornar aos gramados e jogar gratuitamente.
“Presidente, último defensor está preparado. Elevar esse time para a Primeira Divisão. Não é necessário pagar, não. Partida por amor a este clube”, declarou em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
Formado na base do Santos, Domingos ascendeu para o time profissional em 2004 e permaneceu no clube até 2009, período que coincidiu com a gestão de Teixeira como presidente do Peixe.
Dentre os títulos conquistados estão um Campeonato Brasileiro (2004) e duas edições do Campeonato Paulista (2006 e 2007).
Depois de sair da Vila Belmiro, Domingos jogou pela Portuguesa, São Caetano, Guarani, Al Kharaitiyat (Qatar), Santo André e Aparecidense. Retornou ao Azulão para competir em dez partidas em 2020.
Tá dado a letra pic.twitter.com/GcTtaVdfxs
— ollgin234 (@ollgin234) December 10, 2023
[ad_2]