O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, neste sábado (11), pela sexta rodada do Brasileirão. Após o jogo, o treinador António Oliveira ficou chateado com algumas questões feitas durante a entrevista coletiva.
Os questionamentos sobre “efetividade nas conclusões” e “se a situação alvinegra era lutar contra a queda de divisão” irritaram o português, que elevou o tom para rebater o que foi perguntado a ele.
“Assistiu ao confronto contra o Fortaleza? (resposta sobre a baixa quantidade de finalizações do Corinthians). Pronto…você está afirmando isso (que a situação é brigar para não cair já) na sexta rodada? Acredito que a grandeza do clube não tem a ver com esse tipo de indagação. Vamos nos empenhar mais para conquistar mais pontos”, afirmou o comandante.
Em campo, o Corinthians viu o Flamengo dominar a maior parte do jogo e assegurar a vitória por 2 a 0. Pedro e Lorran foram os autores dos gols.
1
O Alvinegro encerra o sábado na 15ª posição, com 5 pontos somados. Caso Vasco e Fluminense vençam suas partidas na rodada, o Corinthians entrará na zona de rebaixamento.
Próximos jogos do Corinthians:Antônio Oliveira, treinador do Corinthians, durante confronto diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
[ad_2]