[ad_1]
Destaques do Flamengo desde 2019, ao chegar do Cruzeiro, Arrascaeta possui um desejo que pretende realizar em sua trajetória: jogar pelo Peñarol.
Em uma entrevista para o programa Punto Penal, do Uruguai, o meio-campista de 29 anos elogiou o Defensor, equipe que o moldou, mas revelou a sua vontade de atuar pelo Aurinegro, time pelo qual ele torce desde a infância.
“O Defensor foi a equipe que contribuiu para a minha formação como indivíduo e como jogador. Não há palavras para descrever o que fizeram por mim na época em que estive lá. Guardo carinho e respeito pelo Defensor. Por outro lado, sou torcedor do Peñarol desde pequeno, é um desejo.”
“É algo que desejo verdadeiramente, mas em relação ao Defensor, não tenho críticas a fazer. Sou extremamente grato, tenho muitos amigos que, quando vêm ao Rio, me trazem camisas. Fico feliz em ver o Viola ressurgindo como uma grande equipe”, acrescentou.
Revelado nas categorias de base do Viola em 2013, Arrascaeta se transferiu para o futebol brasileiro em 2015 para jogar no Cruzeiro. Pela equipe celeste, em um período de três anos, conquistou duas vezes a Copa do Brasil e uma vez o Campeonato Mineiro.
Desde 2019, vestindo a camisa do Flamengo, o meio-campista uruguaio conquistou a CONMEBOL Libertadores por duas vezes, o tricampeonato do Campeonato Carioca, a Supercopa Rei em duas oportunidades, a CONMEBOL Recopa e novamente a Copa do Brasil.
[ad_2]