[ad_1]
Um imprevisto ocorreu na reta final do duelo entre Palmeiras e Corinthians. Durante a celebração do segundo gol do Corinthians, nos acréscimos, o vidro do camarote dos visitantes se quebrou.
Conforme apurado pela repórter Lilly Nascimento, o responsável pela quebra do vidro teria sido Rubens Gomes, diretor de futebol do Timão. Todavia, Augusto Melo, presidente do Corinthians, negou que Rubão tenha sido o autor do ato que danificou o vidro.
“Estávamos preocupados com a nossa situação [na Arena Barueri], enfrentando uma grande pressão. Fomos ameaçados o tempo todo, as pessoas queriam agredir a nossa diretoria só porque comemoramos o gol. No momento da celebração, um dos diretores se levantou da cadeira, mas o vidro já estava trincado. E não quebrou com a nossa ação, nós saímos antes e estava intacto. Queríamos entender como tudo isso se estilhaçou. Quebrou porque estavam batendo no vidro, nos ameaçando com ‘vocês não vão sair daqui'”, afirmou Melo, no podcast “Quebrada FC”.
“Foi uma falta de respeito imensa. Quando jogam em nossa arena, têm toda a segurança e estrutura, nunca tiveram problemas e nós oferecemos todo o apoio para que tenham tranquilidade. Durante todo o jogo fomos ameaçados, batendo no vidro. Faz parte, mas acho que deveríamos ter um controle melhor disso. Tivemos que esperar até 21h e pouco da noite para poder sair de lá, com segurança e tudo. Um absurdo, foi uma falta de respeito enorme”, completou.
O Palmeiras registrou um boletim de ocorrência pela quebra dos vidros, conforme informações do repórter Francisco De Laurentiis. Rubão, inclusive, prestou depoimento no próprio estádio.
Horas após o incidente, o Corinthians emitiu uma nota oficial explicando que o vidro já estaria trincado.
Veja a nota oficial emitida pelo Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante.
Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos.
O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.
Próximos jogos do PalmeirasPróximos jogos do Corinthians