[ad_1]
Cícero Souza, diretor de futebol do Palmeiras, vai fazer sua despedida do clube paulista imediatamente após o clássico deste domingo (3), contra o São Paulo, no Morumbi, pela penúltima etapa da fase de grupos do Campeonato Paulista, para se juntar à CBF. A informação foi obtida pela ESPN.
Estima-se que o dirigente estará no Rio de Janeiro a partir de segunda-feira (4) para assumir o novo cargo. A confirmação oficial por parte da entidade também está prevista para o mesmo dia. A intenção da CBF é que Cícero comece suas funções nos próximos dias.
Na quinta-feira passada (29 de fevereiro), a ESPN divulgou que o dirigente havia chegado a um acordo com a CBF. Cícero era a primeira, segunda e terceira opção de Rodrigo Caetano. Para o Executivo, é o dirigente do Palmeiras que irá movimentar a parte operacional da entidade.
A busca de Caetano por Cícero foi rápida. A resposta positiva do diretor do Verdão à CBF ocorreu quase duas semanas atrás. No entanto, a negociação só não foi concluída antes porque Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, estava em Dubai devido à Copa do Mundo de Futebol de Areia.
Assim que o presidente voltou ao Brasil, as condições do acordo foram estabelecidas. Ednaldo também teve o apoio de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que concordou na última quinta-feira. Além de Rodrigo Caetano e Cícero Souza, a CBF também anunciou recentemente a contratação do técnico Dorival Jr. e do dirigente Juan, que estava no Flamengo.
Próximos jogos do Palmeiras: [ad_2]