[ad_1]
Outro episódio difícil para o Golden State Warriors na temporada 2023-24 da NBA. Além da derrota por 125 a 122 para o Chicago Bulls nesta quinta-feira (7), a equipe de San Francisco perdeu nada menos que Stephen Curry.
Depois de machucar gravemente o tornozelo, o ídolo da franquia californiana sentiu muitas dores e se dirigiu diretamente ao vestiário, de onde não retornou mais, causando apreensão para os torcedores no Chase Center.
A lesão que afastou o tetracampeão da liga aconteceu a quatro minutos do final da partida. Naquela ocasião, os anfitriões lideravam o confronto por 112 a 109. Após receber passe de Draymond Green, Curry tentou a infiltração, mas se deparou com a marcação dupla de Coby White e Alex Caruso. Ao mudar de direção e tentar o passe, o jogador torceu o tornozelo e não conseguiu esconder as dores em quadra.
Claramente sem condições de jogo, o armador seguiu diretamente para o vestiário, de onde testemunhou sua equipe sofrer a virada em casa.
Stephen Curry deixou partida contra os Bulls após sentir lesão na NBA Getty Images
Essa foi a primeira vez, desde 2015, que os Bulls superaram os Warriors fora de casa. Ainda não há mais informações sobre a lesão, nem sobre o tempo de recuperação de Curry.
O incidente envolvendo sua principal estrela aumenta o drama da franquia de San Francisco na temporada. Atualmente, a equipe ocupa a nona posição da conferência Oeste, na zona de play-in, com 33 vitórias e 29 derrotas. Apesar da variação de desempenho, Curry continua sendo a principal esperança na Califórnia, com médias de 27.2 pontos, 4.4 rebotes e 5 assistências por jogo.
[ad_2]