quarta-feira, 11 setembro, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Disputa entre São Paulo e Palmeiras: Registro tem ofensas de Casares e Rafinha

    [ad_1]

    A FPF (Federação Paulista de Futebol) tornou público nesta segunda-feira (4) o registro do empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras, no último domingo (3), no Morumbis, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

    O relato do árbitro Matheus Delgado Candançan veio repleto de acusações contra dirigentes e jogadores tricolores, que teriam proferido insultos contra a equipe de arbitragem no corredor de acesso aos vestiários.

    Entre os dirigentes mencionados, estão:

    • Julio Casares (presidente)

    • Carlos Belmonte (diretor de futebol)

    • Fernando Bracalle Ambrogi (conselheiro)

    Já os atletas citados são:

    Veja o que foi relatado por Candançan:

    “Informo que, ao final da partida, a equipe de arbitragem foi abordada no corredor que leva aos vestiários dos árbitros por diversos dirigentes e atletas (não relacionados) do São Paulo FC.”

    Foram proferidas as seguintes expressões pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi, Carlos Belmonte Sobrinho e Julio César Casares: ‘Safados. Que pênalti foi esse? Sem vergonhas. Filhos da puta. Vão tomar no cu. Você não vai ficar em paz. Desgraçados. O Abel apitou o jogo hoje’.

    Também foram identificados os atletas não relacionados para a partida Sr. Márcio Rafael Ferreira de Souza [Rafinha] proferindo as seguintes expressões contra a equipe de arbitragem: ‘Vai tomar no cu. Como tá um pênalti desses? Safado. Você nunca mais vai apitar aqui’; e o Sr. Wellington Soares da Silva [Wellington Rato] proferindo as seguintes expressões contra a equipe de arbitragem: ‘Safado. Vai tomar no cu. Filho da puta’.

    Informo ainda que foi necessária a intervenção do policiamento local com escudos para retirada das pessoas acima mencionadas”

    Julio Casares durante entrevista coletiva do São Paulo, em 15 de janeiro de 2024 Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press

    Agora, o registro deve ser analisado pela procuradoria do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) para ver se o que foi reportado será denunciado.

    Com isso, os cartolas e atletas mencionados correm risco de ir a julgamento, tendo que pagar multas e podendo inclusive levar suspensões.

    Próximos jogos do São Paulo

    [ad_2]

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    15.5 °
    63 %
    0.5kmh
    0 %
    qua
    29 °
    qui
    31 °
    sex
    31 °
    sáb
    33 °
    dom
    32 °