[ad_1]
Antigo centro da NBA, Varejão teve uma trajetória marcante pelo próprio Cleveland, onde atuou por longos anos ao lado de LeBron James. E o brasileiro deixou um verdadeiro legado nos Estados Unidos.
Em uma entrevista após o segundo confronto da série de playoffs contra o Orlando Magic, Allen mencionou Anderson como um verdadeiro modelo e fonte de inspiração para o seu próprio modo de jogar.
“A franquia teve diversos grandes pivôs ao longo da história, mas acredito que meu estilo se assemelha bastante ao de Anderson Varejão. É muito gratificante poder executar algumas jogadas que ele realizava em quadra. Eu penso que ele não era o melhor centro do mundo, assim como eu não sou. No entanto, ele batalhava por todos os rebotes, estava sempre protegendo a área pintada e jogando com muita energia”, explicou o camisa 31.
Além disso, o atleta dos Cavs ainda fez uma observação descontraída sobre outra igualdade que possui com o antigo pivô brasileiro: o penteado.
“Sinceramente, não posso dizer que tenho o melhor penteado”, brincou o centro.
Aos 26 anos, Allen apresentou médias de 16,5 pontos e 10,5 rebotes por jogo nesta última temporada regular. Ele participou de 77 partidas, iniciando em todas elas.
Dessa forma, o pivô é uma das peças mais relevantes do Cleveland, que irá disputar contra o Orlando Magic pelo Jogo 7.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO MAGIC X CAVALIERS PELA NBA
Clássicos na Europa, final na Argentina e mais!
Pela manhã cedo, às 7h15, o quase vencedor PSV entra em campo pelo Campeonato Holandês contra o Sparta Rotterdan. A partir das 10h, teremos Premier League, com dois confrontos: Brighton x Aston Villa e Chelsea x West Ham. Em seguida, acontece um clássico, envolvendo Liverpool e Tottenham.
Falando em clássico, às 15h45, Roma e Juventus se enfrentam pelo Campeonato Italiano. Um pouco mais cedo, às 15h30, teremos o início da final da Copa da Liga Argentina, entre Estudiantes e Vélez.
VEJA A AGENDA COMPLETA DOS EVENTOS PELA ESPN NO STAR+
[ad_2]