[ad_1]
Tudo teve início quando Ferdinand expressou sua opinião de que Saka não era um jogador de elite: “Ainda não. Acho que Saka tem se destacado. Na verdade, acredito que ele precisa de um descanso após tantas partidas para um jovem”, iniciou ele, durante programa da TNT Sports britânica. “Ele não fez isso na Liga dos Campeões, não é verdade? Estou me referindo a fases cruciais. Saka é excelente, não me interpretem mal. Mas ainda não chegou à elite”.
No sábado (24), logo após marcar um belo gol na vitória do Arsenal sobre o Newcastle, Saka concedeu uma entrevista à TNT e foi questionado se seu gol era de “elite”, mas optou por não se envolver em polêmicas:
“Sem comentários. Estou contente com mais um gol hoje e, acima de tudo, feliz pela vitória. Estou trabalhando duro todos os dias e dando o meu melhor. Obviamente, tenho excelentes colegas de equipe que me servem bem, o que também ajuda”.
Porém, Ferdinand não deixou sem resposta. E essa resposta veio de uma lenda do Arsenal. Falando em seu podcast, intitulado Wrighty’s House, o ex-atacante afirmou estar “muito decepcionado” com o antigo zagueiro e considerou seus comentários “desnecessários”:
“Eu sei que Rio disse isso, mas parece-me uma conversa bastante banal. É tão subjetivo. É apenas uma dessas notícias criadas apenas para gerar cliques ao dizer algo assim, pois não consigo imaginar o que Bukayo enfrentou. Deixe-me dizer algo que vai acontecer: ele vai ver, ele vai ouvir e todos terão que lidar com isso”.
Saka comemora gol do Arsenal na Premier League John Walton/PA Images via Getty Images
Wright prosseguiu, dizendo que Ferdinand deveria ter se colocado no lugar de Saka.
“Se eu fosse ele, provavelmente ficaria um pouco aborrecido com isso. E provavelmente ficaria um pouco chateado com o Rio por trazer o assunto à tona, pois é a narrativa principal, principalmente quando se trata da TNT. E ficaria muito interessado em ver a relação dele com o Rio, que para mim é um dos jogadores mais condecorados. Trazer esse tipo de conversa não ajuda em nada. Nessa situação específica, fiquei muito desapontado, pois não era necessário”.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O DUELO ENTRE SHEFFIELD UNITED E ARSENAL!
Quase campeão em campo, decisão da Champions Asiática e mais!
Um pouco mais cedo, às 16h45, a Inter de Milão, praticamente campeã italiana, enfrenta o Genoa e busca dar mais um passo rumo ao título. Às 13h, temos decisão na Champions League Asiática, com o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Talisca, visitando o Al Ain, dos Emirados Árabes, pelas quartas de final.
No período noturno, teremos muito hóquei no gelo, com grandes jogos da NHL, com destaque para o confronto entre Florida Panthers e New York Rangers, a partir de 21h.
CONFIRA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+
[ad_2]