quarta-feira, 9 outubro, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Rubão esclarece ‘racha’ no Timão e desafia: ‘Revelo meu sigilo telefônico’

    [ad_1]

    Demitido na quinta-feira (2) do posto de gestor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes abordou pela primeira vez o conflito com o presidente Augusto Melo e os conflitos que resultaram em sua saída do clube.

    Em conversa no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, Rubão confirmou a informação divulgada pela ESPN na sexta (3), de que os entraves com o mandatário corintiano começaram a partir de desconfianças sobre o contrato com a firma VaideBet, patrocinadora principal do clube.

    Segundo o ex-gestor de futebol, Augusto Melo tinha afirmado a ele que havia fechado negócio com a VaideBet sem intermediários. No entanto, ao ter acesso ao contrato, Rubão ficou surpreso com a participação da ‘Rede Social Media Design LTDA, que embolsou R$ 25,2 milhões.

    “Fui perguntar: você disse que não havia intermediário? Quem é essa organização? ‘Você está desconfiado?’, ele perguntou. Não gostou muito da pergunta. Olhei para ele e falei: você me disse em minha casa que era sem intermediário e agora surgiu uma empresa. Você está sabendo disso? Até que ponto você sabe disso? A partir daí…”, disse Rubão.

    Esse foi o primeiro dos atritos que resultaram na saída de Rubão. Outro, conforme apurou a ESPN, foi a contratação do lateral-direito Matheuzinho, articulada pelo ex-gestor, mas selada apenas com a chegada do executivo Fabinho Soldado.

    Visivelmente incomodado com a exoneração, Rubão preferiu, contudo, não declarar se apoiaria uma eventual destituição de Augusto Melo pelo que sabe da administração atual. Mas lançou um desafio ao presidente.

    “É uma situação muito delicada. Ele foi eleito pelo voto legítimo. Aqui ninguém está procurando fantasmas ou criando problemas desnecessários. Mas nós vamos fiscalizar. Cabe aos órgãos competentes fazerem o mesmo. Agora, se surgir algo que está fora da realidade, batom na cueca não tem saída”, manifestou o ex-gestor e agora integrante do conselho.

    “Mas não sou apenas eu. Vou fazer o que eu sempre fiz. Sou conselheiro vitalício, tenho 24 anos de conselho do Corinthians. Tenho uma reputação e ninguém vai manchar a minha reputação. Revelo meu sigilo telefônico, fiscal, contábil e imposto de renda para qualquer pessoa. Quero ver se eles fazem o mesmo”.

    Próximos jogos do Corinthians:

    [ad_2]

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    nuvens dispersas
    21.5 ° C
    21.5 °
    20.4 °
    78 %
    1kmh
    40 %
    qua
    31 °
    qui
    30 °
    sex
    33 °
    sáb
    35 °
    dom
    33 °