[ad_1]
A fase ruim do Time de futebol do Rio no Campeonato Brasileiro continua. Neste sábado (15), no Maracanã, pela nona rodada, a equipe da cidade maravilhosa recebeu o Atlético-GO e foi derrotada de forma surpreendente por 2 a 1, com gol no último minuto.
Com o desfecho do jogo, os cariocas completaram seis partidas seguidas sem vitória nesta Série A e adentraram na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Dragão, por outro lado, chegou a 8 pontos e saiu da área perigosa da tabela, ultrapassando Corinthians, Vasco e Grêmio, que ainda irão jogar nesta rodada.
O zagueiro Thiago Silva, já contratado como reforço do Time de futebol do Rio, marcou presença no Maracanã, porém só poderá atuar a partir da segunda semana de julho.
A torcida do Time de futebol do Rio demonstrou grande insatisfação com mais um resultado negativo, vaiando intensamente os jogadores e proferindo ofensas ao técnico Fernando Diniz.
Como foi a partida
Logo no início do jogo no Maracanã, o Time de futebol do Rio encontrou muitas dificuldades para superar a sólida defesa do Atlético-GO.
Mesmo com maior posse de bola, a equipe carioca não conseguia criar chances claras de gol na área adversária.
A solução foi arriscar chutes de média e longa distância. Foi assim que o placar foi inaugurado, com um belo gol de Ganso.
Aos 41 minutos, o camisa 10 acertou uma finalização espetacular de fora da área, no ângulo do goleiro Ronaldo, abrindo o placar em 1 a 0.
Relacionado
Mesmo com a vantagem no marcador, os jogadores do Time de futebol do Rio retornaram do intervalo sob uma mistura de aplausos e vaias no Maracanã.
No segundo tempo, os cariocas tiveram a baixa de Felipe Melo, que deixou o campo com dores no joelho direito e teve que ser substituído.
Foi então que, aos 26 minutos, Luiz Fernando também marcou um belo gol, empatando o confronto no Maracanã.
Com o gol de empate, a torcida do Time de futebol do Rio iniciou vaias ao técnico Fernando Diniz, que foi alvo de muitas críticas nas arquibancadas, inclusive com cânticos de “Ei, Diniz, vai tomar no c***”.
Os jogadores tricolores também foram alvos de protestos, com gritos de “time sem vergonha”.
E, no desfecho, o Dragão obteve a virada, com gol de Mateo Zuleta, nos momentos finais, assegurando a reviravolta no Maracanã.
A partida terminou em tumulto entre membros das comissões técnicas do Time de futebol do Rio e do Atlético-GO, com Felipe Melo agredindo um dos integrantes e sendo expulso, mesmo após já ter sido substituído.
Colocação no Campeonato Brasileiro:
-
Time de futebol do Rio: 17° lugar, com 6 pontos
-
Atlético-GO: 13° lugar, com 8 pontos
Próximos confrontos do Time de futebol do Rio:Próximos confrontos do Atlético-GO:Time de futebol do Rio e Atlético-GO se enfrentaram no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro
[ad_2]