[ad_1]
Com dois tentos de Vinicius Jr, o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Valencia, nesta data de sábado (3), pela 27ª rodada de LALIGA.
Durante a reunião com o estádio de Mestalla, onde foi alvo de insultos racistas há menos de um ano, o atacante brasileiro se destacou e manifestou ao comemorar com o punho cerrado. Bellingham quase marcou o terceiro no desfecho, porém o juiz encerrou o jogo antes do gol. Hugo Duro e Yaremchuk diminuíram para o time da casa.
Com o desfecho, a equipe merengue atingiu seu 21º embate sem derrota no Campeonato Espanhol e segue firme na liderança.
No primeiro tempo, o Real teve superioridade na posse de bola, contudo viu o Valencia abrir 2 a 0 com tentos de Hugo Duro e Yaremchuk, entre os 27 e 29 minutos.
A equipe merengue conseguiu reduzir o prejuízo já no final da primeira etapa com Vinicius Jr, que celebrou com o braço erguido e punho cerrado.
No segundo tempo, a partida se transformou em um confronto totalmente franco. Aos 25, Vini Jr. chegou atrasado, recebeu amarelo por falta dura em Guillamón e foi fortemente vaiado pela torcida valacentista.
Até que aos 29, Brahim Díaz efetuou o cruzamento na pequena área, e Vinicius Jr. testou para o chão, restaurando a igualdade para o Real. O tento foi validado pelo VAR, visto que o pé de Mosquera deixava em condição na jogada.
A ação da arbitragem gerou grande indignação nos jogadores merengues.
Classificação de LALIGA:Próximos jogos do Real Madrid:
[ad_2]