[ad_1]
Uma perda incalculável para o LA Clippers na NBA. Um dos principais atletas da equipe de Los Angeles, Russell Westbrook quebrou a mão esquerda durante o confronto contra o Washington Wizards nessa sexta-feira (1º), na Crypto.com Arena, e se tornou ausência na equipe na liga.
Os Clippers entraram em quadra em busca da recuperação após as derrotas em casa para o Sacramento Kings e Los Angeles Lakers, respectivamente. Atuando como reserva, Westbrook estava desempenhando bem na partida, com seis pontos e uma assistência em dez minutos em ação.
De acordo com informações do jornalista ShamsCharania, do ‘The Athletic’, a equipe de LA confirmou a lesão, que impossibilita o armador de atuar por tempo indefinido. Ainda não foram divulgados os detalhes, tampouco se será necessário passar por cirurgia para retornar às quadras.
O jogador sentiu dores no início do segundo quarto em uma disputa com Jordan Poole. Ele chegou a tentar permanecer em quadra, mas foi substituído pelo técnico Tyronn Lue e não voltou mais.
Russell Westbrook em ação em jogo contra o Washington Wizards na NBA Getty Images
O número 0 dos Clippers foi o segundo atleta a fraturar a mão esquerda na noite dessa sexta-feira, logo após Scottie Barnes, destaque do Toronto Raptors, durante a derrota para o Golden State Warriors.
Westbrook participou de todos os jogos desde sua chegada aos Clippers em fevereiro de 2023. Com médias de 11.1 pontos, 5.2 rebotes e 4.5 assistências na temporada atual, o jogador é peça fundamental na campanha que levou a equipe ao quarto lugar da conferência Oeste, com 38 vitórias e 20 derrotas.
[ad_2]