[ad_1]
Comandante do São Paulo, Luis Zubeldía manifestou insatisfação com a arbitragem em coletiva de imprensa após o revés por 2 a 1 diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira (11), na Arena MRV.
Furioso com a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, o treinador argentino discutiu com jornalistas e até se levantou da cadeira para mostrar um cartão.
”Presenciou a mão no segundo gol? Então o que estava observando? Publique no Twitter e veja por si mesmo. Eu espero a noite inteira, não tem problema”, afirmou.
Os torcedores são-paulinos criticam lances determinantes na partida. Na visão deles, Luciano sofreu falta de Hulk antes de Luiz Gustavo derrubar Vargas na jogada que gerou o primeiro gol atleticano. Depois, reclamam que a bola tenha tocado na mão de Paulinho no segundo gol.
”No primeiro lance, o Luiz (Gustavo) não comete falta, concederam um tiro livre para que eles continuassem jogando. Antes ocorreu uma falta em Luciano e nada. Apenas vejam a imagem no Twitter. Minha pergunta é: como não se irritar? Se você é jornalista e trabalha na televisão, do que ficou ocupado nesses 40 minutos? Os dois lances são muito evidentes e acabam em gol”, questionou em seguida.
”Por que estou irritado, estou mal? Pela injustiça de que o VAR não enxergou a mão, de que o árbitro inventou uma falta sabendo que Hulk batia bem nessa posição. Essas coisas me irritam muito, porque são padrão”, continuou.
”Outro lance: Hulk comete uma falta passível de amarelo e o árbitro deixa passar. E assim posso citar muitos outros. Você está sendo injusto por trabalhar na televisão. Eu quero um bom espetáculo. A equipe jogou bem, nem tenho nada a falar dos jogadores. Foi uma total injustiça, pois não quero que o árbitro seja o personagem principal. Hoje ele foi o protagonista, o felicito”, concluiu.
Antes mesmo de entrar na sala onde concedeu entrevista coletiva, Zubeldía não escondeu sua insatisfação e desferiu dois socos fortes no painel de entrevistas ao deixar o gramado.
O triunfo do Atlético-MG deixou a equipe na 10ª posição e interrompeu a sequência de quatro vitórias do São Paulo no campeonato.
Próximos embates do São Paulo:
[ad_2]