domingo, 7 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    DJ germânica foi decaptada pelo Hamas, afirma presidente de Israel após soldados encontrarem o crânio

     

     

    O líder de Israel, Isaac Herzog, declarou nesta segunda-feira, 30, que a DJ e tatuadora alemã Shani Louk (foto) foi decaptada pelos extremistas do Hamas. O homicídio dela tinha sido comunicado pela família nas mídias sociais e confirmado pelo governo israelense nesta segunda-feira, 30.

    “O crânio dela foi descoberto. Isso indica que esses indivíduos selvagens e sádicos simplesmente lhe cortaram a cabeça enquanto atacavam, torturavam e matavam israelenses”, expressou o presidente israelense em entrevista ao jornal alemão Bild.

    “O que testemunhamos na fronteira Gaza-Israel vai muito além de um massacre. Vimos um matadouro”, complementou. “Vimos o sangue escorrendo pelas ruas. Vimos as tragédias mais terríveis que se possa imaginar.”

    De acordo com o jornal alemão, no mínimo 40 cadáveres ainda necessitam ser identificados pelas autoridades israelenses.

    O ocorrido com Shani se tornou mais conhecido entre as dezenas de vítimas do Hamas por seu corpo ser exibido seminu na parte de trás de uma caminhonete onde os extremistas desfilaram por Gaza. Sua mãe chegou a anunciar que ela estava viva após as imagens surpreenderem o mundo, com base em informações fornecidas pelos extremistas.

     

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    19.5 ° C
    19.5 °
    19.5 °
    49 %
    1kmh
    0 %
    seg
    29 °
    ter
    29 °
    qua
    30 °
    qui
    29 °
    sex
    22 °

    18.225.149.225
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!