terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Alex Sandro Silva Pereira nocauteia Jiri Procházka com chute especial na cabeça no UFC 303

    Alex Sandro Silva Pereira é um dos maiores nomes da história das lutas. E definitivamente um dos mais amedrontadores de todos os tempos.

    Se houve quem questionasse a paralisação do árbitro no primeiro confronto com Jiri Procházka, Alex Poatan não deixou QUALQUER margem para críticas desta vez no UFC 303. Desferiu um chute elevado no rosto do tcheco, avançou no solo e encerrou a luta no segundo round com uma sequência de golpes contundentes que deixou o oponente completamente desorientado e sem condições de se reerguer.

    Um movimento especial – para alegria do tcheco que tanto “acusou” Alex de empregar magia em suas lutas.

    O presságio do desfecho já havia surgido anteriormente. No término do primeiro round, o brasileiro conectou um direto no rosto que resultou em knockdown. O tcheco, no entanto, foi salvo pelo gongo, que encerrou o assalto assim que ele tocou o solo.

    Mas a vitória já estava definida. Minutos depois, Poatan retomou o ímpeto, acertou um chute de direita em cheio no rosto de Prochazka. O tcheco caiu mal, mas ainda “vivo” na luta. O brasileiro, então, avançou e finalizou a contenda com vários socos contundentes.

    A intensidade dos golpes foi tamanha que Jiri mal pôde se firmar de pé e demorou um bom tempo para se recuperar.

    “Afirmei em todas as coletivas que almejava sair vitorioso daqui. E foi o que conquistei. Eu não vislumbrava como eu poderia vencer, mas mencionei que se fosse por nocaute ou finalização eu ficaria contente e estou bastante contente”, afirmou Poatan.

    Poatan agora prossegue sua trajetória para se solidificar no Hall dos maiores de todos os tempos. Em menos de três anos de UFC, já são oito vitórias na organização, com título conquistado em duas categorias. E já são agora duas defesas de título dos meio-pesados.

    Quem sabe agora o porvir seja enfim no peso pesado, para ele ter a oportunidade de ser o pioneiro a se tornar campeão de três categorias diferentes no UFC.

    “Eu penso que é meu porvir. Aludi na outra luta quando fui campeão. Alterei um pouco meus planos, não identifiquei nenhum interesse da organização, se eles acharem melhor assim, mas julgo que é meu porvir. Considero que o público tem muito poder para conseguir o que desejar. São todos os presentes que gritarem e manifestarem que querem assistir a isso, será inevitável”, declarou Poatan enquanto o público fazia barulho pela luta nos pesados.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    20.5 ° C
    20.5 °
    16.5 °
    49 %
    3.1kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    27 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    18.188.135.150
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!