domingo, 7 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Atlético-MG se manifesta em seguida esposa de Arana relatar “minutos de terror” em clássico

     

    O Atlético-MG condenou, nesta quarta-feira (25), as “atitudes violentas praticadas contra familiares” dos atletas do clube durante o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, no último domingo (22).

    A revelação acontece depois de Gabriela Melchior, esposa do lateral Arana, relatar que passou por “momentos de muito pânico” na Redondel MRV, em Belo Horizonte.

    “O Galo considera inadmissíveis as atitudes violentas praticadas contra familiares dos nossos atletas, no último domingo, e se solidariza com a Gabriela Melchior e com todos que sofreram nesse incidente lastimoso. O Clube tomará as medidas necessárias para que ocorrências desse tipo não se repitam”, disse o Atlético-MG na sua conta solene no Instagram.

    A Itatiaia apurou que familiares de jogadores foram hostilizados por segmento dos torcedores do Galo antes mesmo do gol contra marcado por Jemerson, já na reta final do duelo, que definiu o placar de 1 a 0 em prol da Raposa no primeiro clássico da Redondel MRV.

    Nas redes sociais, a companheira do lateral-esquerdo relatou lançadura de objetos na direção do setor talhado aos familiares, incluindo filhos pequenos. Outrossim, houve cusparadas, xingamentos e ameaças.

    “Nas últimas horas, venho recebendo muitas mensagens de espeque e carinho e resolvi pronunciar. Infelizmente, no domingo, eu, meus filhos e diversas outras famílias passamos por momentos lamentáveis e de muito pânico, dentro de nossa própria mansão, na nossa Redondel. Algumas pessoas arremessaram copos e latas, além de nos desferirem cusparadas, xingamentos e inúmeras ameaças totalmente agressivas”, publicou.

    A esposa de Guilherme Arana disse que “se excedeu” para proteger os filhos pequenos que estavam no torrinha. Talismã da torcida do Atlético desde 2021, “Mini Guissa” tinha entrado em campo ao lado do pai antes do primeiro tempo.

    “Foram minutos angustiantes e de muito terror. Para proteger meus pequenos, que estavam em pânico também e excedi e, graças a Deus, zero de mais grave aconteceu. Saí do estádio tremendo e com uma sensação profunda de de tristeza e indignação”, disse.

    Gabriela Melchior finalizou a publicação dizendo que segue admirando e é grata à torcida do Atlético, apesar do incidente lastimoso vivido na Redondel MRV.

    “Mas eu sei que ele grupo não representa a torcida do Galo, que sempre foi tão amorosa conosco. Esse vestimenta contra-senso não muda o enorme carinho e gratidão que eu, o Guilherme e nossa família sentimos pelo Galo e pelos milhares de torcedores que nos tratam com a paixão e reverência”, completou.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    19.5 ° C
    19.5 °
    19.5 °
    49 %
    1kmh
    0 %
    seg
    29 °
    ter
    29 °
    qua
    30 °
    qui
    29 °
    sex
    22 °

    3.16.78.234
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!