domingo, 7 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Aviador efetuou aterrissagem de emergência em meio à floresta antes do sumiço de helicóptero em São Paulo; CONFIRA FOTOGRAFIAS

    Novas informações fornecidas pela família de Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, moça que está desaparecida desde domingo (31) após o helicóptero em que ela, a mãe e mais duas pessoas estavam desaparecer, revelam que o grupo chegou a realizar uma aterrissagem de emergência antes de retomar o voo e perderem contato.

    O g1 teve acesso ao conteúdo da conversa entre Letícia e o namorado. Nas mensagens enviadas no domingo, a moça diz: “Condições climáticas ruins. Impossível prosseguir. Apavorada”.

    Posteriormente, Letícia envia uma mensagem informando que realizaram uma aterrissagem de emergência. “Pousamos no meio da vegetação densa”, afirma.

    Em seguida, o namorado pergunta em qual local ela estava e a moça diz não saber. “Não faço ideia, estou parada no meio da vegetação densa”, afirmou Letícia. Ela envia também duas fotografias da área de mata onde haviam pousado.

    Por fim, Letícia relata que ainda estavam tentando chegar em Ilhabela e que iriam retornar para a capital. Após essas mensagens, a moça enviou o vídeo mostrando o mau tempo com muita neblina, que dificultavam a visibilidade.

    O vídeo do tempo fechado, com a informação de que estavam voltando para a capital, foi a última comunicação que Letícia teve com a família desde domingo (31), quando o helicóptero desapareceu.

    A Força Aérea está realizando buscas, mas até o início da manhã desta terça-feira (2), não havia informações sobre o paradeiro dos quatro ocupantes da aeronave – leia mais abaixo.

    Em entrevista à TV Globo nesta segunda-feira (1º), a idosa Neuza Maria Rodzewics, que é avó de Letícia e mãe de Luciana, contou que o helicóptero pretendia retornar para a capital, devido ao mau tempo.

    A tia de Letícia, que está buscando informações sobre o paradeiro das familiares junto com Neusa, falou sobre as tentativas de contato que fizeram após o desaparecimento, mas que não conseguem falar com as duas por telefone.

    “O pai de Letícia disse que o telefone dela começou a chamar, mas estamos tentando e só dá caixa postal. O da minha irmã (Luciana) está ativo, chama, chama e ninguém atende”, relatou Silvia Santos.

    G1

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    19.5 ° C
    19.5 °
    19.5 °
    49 %
    1kmh
    0 %
    seg
    29 °
    ter
    29 °
    qua
    30 °
    qui
    29 °
    sex
    22 °

    18.222.162.142
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!