segunda-feira, 1 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Bolsonaro pretende apoiar Nunes para a Prefeitura de São Paulo, afirma Valdemar

     

    O antigo presidente Jair Bolsonaro (PL) irá respaldar a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) para a Prefeitura de São Paulo, em 2024, conforme o líder do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto. A legenda confirmou a decisão na quinta-feira, dia 21.

    Bolsonaro ainda deverá selecionar o candidato à vice-prefeitura até fevereiro do próximo ano, de acordo com o porta-voz do ex-presidente, Fabio Wajngarten. Bolsonaro partirá nesta sexta-feira, dia 22, para um período de descanso que se estenderá até o fim de janeiro.

    Com a determinação, aprovada por Valdemar, Ricardo Salles (PL-SP) já não se candidatará à Prefeitura de São Paulo pelo PL. “Aguardemos Bolsonaro expressar-se pessoalmente”, comentou o ex-ministro do Meio Ambiente quando interpelado. “Até lá, questiono a credibilidade das afirmações.”

    Nunes clama por apoio de Bolsonaro

    Em um vídeo divulgado nas redes sociais de Nunes, o atual prefeito paulistano publicamente solicitou o apoio de Bolsonaro. Na filmagem, Nunes ressalta que o ex-presidente reconhece a responsabilidade que possui na união contra o que denominou de “extrema esquerda”. A declaração foi feita à Rádio Guardiã da Notícia, de Santo André, no ABC Paulista.

    Nunes afirmou que o apoio de Bolsonaro pode ser decisivo para os rumos eleitorais da capital. “Estive com o ex-presidente na prefeitura, em diversos eventos”, revelou na entrevista. “Agora, cabe a ele decidir o momento oportuno para declarar seu apoio. É essencial contar com o apoio do presidente Bolsonaro.”

    No dia 12 deste mês, o ex-presidente declarou em evento que preferiria Ricardo Salles como candidato à Prefeitura de São Paulo.

    Em outra ocasião, na capital federal, Bolsonaro enalteceu o ex-ministro. “Seria uma oportunidade de recompensá-lo”, afirmou. “São Paulo, de fato, merece um representante que atue em prol do município e não em favor do partido.”

    Salles renunciou ao Ministério do Meio Ambiente em 2021, após se tornar alvo de uma investigação acerca de um esquema ilegal de extração e venda de madeira.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    67 %
    0kmh
    0 %
    seg
    27 °
    ter
    27 °
    qua
    27 °
    qui
    27 °
    sex
    21 °

    3.147.242.19
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!