segunda-feira, 1 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Carille afirma que a presença de Neymar na Vila Belmiro incentivou os jogadores do Santos diante do Palmeiras

    O comparecimento de Neymar na Vila Belmiro motivou os atletas do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo (31), no confronto inicial da decisão do Campeonato Paulista. Essa foi a garantia do técnico Fábio Carille.

    Em coletiva após o jogo, o treinador defendeu o jogador do Al Hilal, que aceitou o convite da direção do Peixe para participar do cerimonial do jogo e entrar em campo com o troféu antes do início da partida.

    ”Ele deve vir me cumprimentar em breve. Ele é uma grande referência no futebol mundial. Se fala muito, se critica muito, mas não tem jeito, é um craque, é excepcional. O que ele realizou no Santos, no Barcelona, no PSG, na Arábia onde jogou um pouco, eu não acompanhei. É singular”, declarou ele.

    ”Quando fiquei ciente disso, achei a ideia ótima, principalmente para intensificar o clima no estádio. Infelizmente, não vi ele entrando com o troféu, mas imagino que tenha sido uma celebração eufórica”, concluiu.

    Antes do jogo, Neymar também passou pelo vestiário da equipe de Carille. E, de acordo com o treinador, isso fez a diferença para a vitória do Santos.

    ”Ele passou rapidamente pelo vestiário e eu preferi assim. Em 2017, na minha primeira partida contra a Ponte Preta, em Campinas, Ronaldo apareceu só na oração, se concentrou e saiu”, contou.

    ”Ele mexe com as emoções das pessoas, é um ídolo, um jogador de Copa do Mundo, vitorioso, mas a presença deles é muito importante. Acho que em campo estavam também Pepe e Clodoaldo, que são de gerações e histórias diferentes, o que só enriquece a festa. Claro que motiva, sim, não só a nós, mas também inflama a torcida”, finalizou.

    Neymar com o troféu do Paulistão no gramado da Vila Belmiro antes de Santos x Palmeiras Flavio Hopp/Noticia em Foto/Gazeta Press

    No jogo, Otero marcou o gol do Peixe, que agora precisa apenas de um empate para ser campeão.

    A grande final está marcada para o próximo domingo (4), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.

    Próximas partidas do Santos:

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    67 %
    0kmh
    0 %
    seg
    27 °
    ter
    27 °
    qua
    27 °
    qui
    27 °
    sex
    21 °

    3.141.29.48
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!