segunda-feira, 8 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Condição imposta por Rodrigo Caetano para sair do Atlético-MG e aceitar o Corinthians

    Rodrigo Caetano continua com o seu destino incerto para 2024. O executivo tem contrato vigente até o fim do ano com o Atlético-MG, mas é a opção primordial do presidente eleito do Corinthians Augusto Melo para ocupar o cargo de diretor de futebol do clube paulista.

    Conforme apurado, Caetano já discutiu o interesse do clube paulista com a gestão atleticana, porém não está inclinado a forçar a sua saída. Ele considera fundamental sair de maneira positiva para aceitar um projeto fora da Cidade do Galo.

    O Corinthians ainda não formalizou uma proposta para o dirigente. Caetano já dialogou com representantes do clube paulista, porém apenas de maneira preliminar. As tratativas envolvem, além de Augusto Melo, Rubens Gomes, o Rubão, possível diretor de futebol do Corinthians em 2024.

    Por exemplo, Rodrigo Caetano continua tocando normalmente o planejamento do Atlético para a próxima temporada, outra condição que ele considera como “dever” enquanto estiver sob contrato.

    O dirigente planeja tirar um período de “descanso” na próxima semana, após um final de Campeonato Brasileiro em que o Atlético permaneceu na disputa pelo título até a última rodada. No entanto, o trabalho de planejamento com o Galo não será interrompido.

    Na quarta-feira passada (6), após a derrota do Atlético para o Bahia na rodada final da Série A, Caetano assegurou que não existe nada definido com o Corinthians e enfatizou a “continuidade”.

    “Na sexta-feira, teremos a reunião de planejamento, reunião que realizamos quinzenalmente. Conversamos com a comissão técnica, o Ciga, todos os departamentos, o que é uma prática comum nesta época. Eu estou confiante de que as coisas sigam o rumo da continuidade. Isso é o que posso dizer no momento”, afirmou.

    Além disso, Caetano compartilhou alguns detalhes adicionais do planejamento atleticano para 2024, prevendo “ajustes mínimos no elenco” e garantindo que não há propostas de saída para os jogadores.

    “Como diretor de futebol, eu adoraria que ninguém saísse e que chegassem mais jogadores. No entanto, sabemos que essa equação não fecha. Além disso, não temos controle sobre o mercado. Se surgir alguma proposta, será submetida ao comitê da SAF, onde as decisões mais relevantes são tomadas. Até o momento, não recebemos nada e estamos esperançosos para incorporar (jogadores)”, declarou ele.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    76 %
    0.5kmh
    0 %
    seg
    28 °
    ter
    29 °
    qua
    30 °
    qui
    29 °
    sex
    22 °

    3.138.204.2
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!