segunda-feira, 8 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Depois de anunciar volta ao vôlei, ex-participante do BBB Key Alves revela data de retorno

     

    Após confirmar que irá retomar a prática do vôlei, Key Alves divulgou mais informações sobre seus futuros projetos esportivos. Durante entrevista no programa MunDu Meneses, na última quarta-feira (22), a jogadora reiterou que planeja se mudar para os Estados Unidos, porém ainda não pode revelar qual será o time.

    Entretanto, a defensora explicou que planeja iniciar a preparação em novembro de 2024, visando a temporada de 2025.

    “É um sonho. Pela primeira vez teremos uma liga profissional lá, similar à Superliga aqui no Brasil. Estou indo contratada, vou receber um salário. Antes, nos Estados Unidos, era sempre relacionado às universidades e você tinha que estudar para jogar”, explicou a atleta.

    Com 13 milhões de seguidores no Instagram, Key não atua profissionalmente desde outubro de 2022, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo enquanto jogava pelo Osasco.

    Durante o período de recuperação, a jogadora participou do reality show Big Brother Brasil, do Grupo Globo.

    Devido ao programa, Key cogitava seguir uma carreira como influenciadora. No entanto, a atleta confessou à Revista Quem que o retorno financeiro e de parcerias não correspondeu às suas expectativas.

    “A questão de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno). A gente pensava que seria como os BBBs durante a pandemia, mas não foi. Houve uma grande queda na publicidade. Está diminuindo muito. Se não tivermos um trabalho fixo, algo nosso, será difícil viver apenas como influenciador. Felizmente sou atleta e sempre vivi disso”, comentou Key.

    Em relação às expectativas para o início da carreira internacional, a defensora destaca que o convite da Liga Americana foi fundamental para seu retorno ao vôlei.

    “Acho que estou pensando muito mais em mim now. Consegui pôr meus dois pés no chão depois de toda essa loucura que aconteceu e sentir o que eu quero fazer. E hoje é voltar a jogar. Ao receber o convite dos Estados Unidos, para mim, foi um sonho, porque para nós que começamos no esporte aqui no Brasil é muito distante jogar fora, é muito difícil chegar lá. E ser convidada, como eu fui, acho que tenho que aproveitar esta oportunidade, fazer o meu nome e fazer o que mais amo, que é jogar voleibol”, completou Key.

     

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    11.5 ° C
    11.5 °
    11.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    seg
    28 °
    ter
    29 °
    qua
    30 °
    qui
    29 °
    sex
    28 °

    52.15.238.187
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!