segunda-feira, 8 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Em decorrência de disputa envolvendo motosserra, ex-goleiro da Alemanha é sentenciado a desembolsar R$ 2 milhões

    Ídolo do Arsenal e antigo goleiro da Seleção Alemã, Jens Lehmann, com 53 anos, foi determinado pelo Tribunal de Starnberg, na Alemanha, a pagar 420 mil euros (aproximadamente R$ 2,2 milhões). O ex-atleta danificou a garagem de seu vizinho, que tem 91 anos, com uma serra elétrica, em julho do ano anterior.

    A juíza avaliou que o ex-goleiro se “fez passar por vítima durante o processo e apresentou histórias surreais para tentar justificar suas ações”. Lehmann teria argumentado que está enfrentando problemas psicológicos.

    Garagem do vizinho danificada

    No segundo semestre de 2022, Lehmann danificou a garagem do idoso porque, supostamente, estava obstruindo a vista de sua casa para um lago. Os homens já haviam discordado anteriormente sobre cortes deliberados nos cabos de internet.

    Vida controversa de Lehmann

    Além da controvérsia envolvendo a garagem do vizinho, Lehmann também está sendo acusado de não pagar duas taxas no Aeroporto de Munique, ter insultado policiais e ter usado o telefone enquanto dirigia.

    Há dois anos, o ex-goleiro foi demitido pelo Hertha Berlin, da Alemanha, após enviar uma mensagem racista no WhatsApp. Na ocasião, Lehmann afirmou que Dennis Aogos, ex-jogador, havia se tornado comentarista apenas para “cumprir uma cota”.

    Carreira de Lehmann

    Titular da Seleção Alemã na Copa do Mundo de 2006, Lehmann tornou-se ídolo do Arsenal. No clube inglês, foi campeão da Premier League e da FA Cup, além de ter jogado também pelo Borussia Dortmund e pelo Milan.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    11.5 ° C
    11.5 °
    11.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    seg
    28 °
    ter
    29 °
    qua
    30 °
    qui
    29 °
    sex
    28 °

    18.222.161.59
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!