segunda-feira, 1 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Ex-chefe do Vitória declara que mudou secreção para salvar jogador de exame antidoping

    Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, está no centro de uma controvérsia após sua participação em uma live no canal de Youtube “Zona Mista”.

    Durante a conversa com outros convidados, o antigo dirigente rubro-negro revelou que chegou a alterar exame antidoping de um atleta.

    Carneiro mencionava Matuzalém, que surgiu no Leão da Barra e jogou na equipe principal entre 1997 e 1999, antes de seguir carreira com destaque no futebol italiano.

    “Que cínico era o Matuzalém, vagabundo. Já troquei até urina para salvar o exame dele, já que ele era usuário de maconha”, afirmou ele, que se surpreendeu, no entanto, ao ser avisado sobre a transmissão estar ao vivo.

    “Vocês estão de brincadeira. Estão falando sério? Retirem isso, por gentileza. Pelo amor de Deus, não brinquem com isso. Podem remover isso ou eu paro”, disse Carneiro, que presidiu o clube entre 1991 e 2000, voltando ao cargo entre 2019 e 2022, quando acabou afastado do cargo por “indícios de gestão temerária” em decisão do Conselho Deliberativo do Vitória.

    Matuzalém, hoje com 44 anos, atuou no futebol italiano por clubes como Napoli e Lazio, e também pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

    A live com Paulo Carneiro teve outro momento controverso quando o ex-presidente do Vitória mencionou ter “subornado um desembargador” em uma ação judicial contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a emissora TV Globo.

    “Eu entrei com uma ação contra a CBF e contra a Globo. Contratei um advogado no Rio, meu amigo Pedro Paulo Magalhães, muito competente, e eu subornei um desembargador no Rio por R$ 600 mil”, afirmou Carneiro, quando revelou ter pensado que o programa já havia terminado – e foi novamente alertado da transmissão ao vivo.

    “Removam isso, p… Estava achando que havia terminado. Retirem isso, p…, por favor, senão serei preso”, disse o dirigente.

    Na versão ainda disponível no canal, essa parte final, com o valor supostamente pago para “subornar um desembargador” é cortada, e a transmissão é encerrada.

    Após a repercussão da entrevista, o “Zona Mista” se pronunciou por meio de comunicado. Leia abaixo:

    O Zona Mista vem a público se manifestar, em nota espontânea e não formal, sobre a suspensão, temporária, do episódio de número 10 (dez) com o Sr. Paulo Carneiro, na última terça-feira, 25 de junho de 2024.

    Reafirmamos o compromisso que a Zona Mista e seus integrantes têm de promover e preservar o respeito mútuo com sua audiência e convidados (as).

    É importante esclarecer que TODOS os episódios são previamente agendados e os (as) participantes são informados e concordam com a linha editorial do programa e suas condições de exibição. Dessa forma, assumem os termos e riscos de que suas condutas podem resultar.

    Nos comprometemos a preservar o bem-estar, a imagem e os direitos de cada convidado (a), atendendo, sempre que possível, solicitações de forma respeitosa. Isso, independentemente de quem seja o (a) convidado (a).

    Mesmo que o direito nos reserve a exibir todo e qualquer material produzido pela Zona Mista.

    O episódio ficará disponível, com os devidos cortes solicitados, mantendo o princípio da consideração com seus(as) convidados(as).

    Entendemos que, acima de qualquer número, repercussão ou engajamento, devemos manter o respeito ao convidado (a) e à nossa audiência. Talvez não seja a solução que melhor agrade a todos, inclusive a nós, mas é a mais justa.

    Pedimos desculpas e contamos com a compreensão de todos(as).

    Atenciosamente, Zona Mista

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    15.5 °
    59 %
    1.5kmh
    0 %
    seg
    27 °
    ter
    27 °
    qua
    27 °
    qui
    27 °
    sex
    20 °

    3.143.241.159
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!