segunda-feira, 1 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Indivíduos que atuavam no ‘Navio Cabaré’ são libertadas após relato de exploração sexual; VEJA

     

    No início desta semana (12), em Angra dos Reis, a Polícia Federal abordou o Navio Cabaré, pertencente ao cantor Leonardo, e resgatou quatro mulheres com idades entre 18 e 21 anos. A intervenção decorreu de relatos de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas associados ao cruzeiro.

    Conforme o jornal O Globo, as mulheres foram recrutadas para exercer funções de manequim na embarcação. No momento em que chegaram ao cruzeiro, elas perceberam que os membros da equipe estavam oferecendo, aparentemente, bebidas contendo substâncias estranhas.

    Ademais, elas foram privadas do uso de telefones celulares, ficaram isoladas do mundo exterior e só podiam circular pelo navio acompanhadas por membros da equipe de produção.

    Em dado momento, uma das jovens conseguiu ter acesso a um telefone e entrou em contato com sua família, que denunciou o ocorrido à PF. As mulheres foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal e devem ser submetidas a exame de corpo de delito.

    Agora, a Polícia Federal irá averiguar o caso e possíveis comparsas envolvidos. As equipes de Leonardo e Bruno e Marrone, que estavam entre os shows do navio, ainda não se manifestaram a respeito do ocorrido.

     

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    67 %
    0kmh
    0 %
    seg
    27 °
    ter
    27 °
    qua
    27 °
    qui
    27 °
    sex
    21 °

    3.12.136.183
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!