segunda-feira, 8 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    O eventual afastamento de Scaloni surpreende a Argentina nos bastidores

     

    “Preciso ponderar muito sobre o que farei. Não é uma despedida ou qualquer outra coisa, mas preciso considerar porque o desgaste está muito alto”.

    Com essa declaração ao término da coletiva de imprensa, Lionel Scaloni pegou todos de surpresa e abriu a possibilidade de deixar a seleção alviceleste após a histórica vitória por 1 a 0 como visitante contra o Brasil no Maracanã, pela sexta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

    As palavras de Scaloni foram recebidas com surpresa e incredulidade pelos jogadores da própria seleção. Nicolás Otamendi, autor do gol da vitória, declarou: “As palavras são dispensáveis. Temos que discutir isso pessoalmente, comunicar-nos com ele”.

    “Recebemos a informação e vamos tentar discutir isso. Ele não nos disse nada no vestiário. Não estávamos todos juntos. Com certeza teremos uma conversa. Temos que ter calma”.

    Cristian Romero também se pronunciou sobre o assunto: “Surpreendeu a todos, mas temos convicção. Esperamos que ele continue. Certamente ele vai refletir sobre isso, mas espero que permaneça”.

    “Para mim, ele vai permanecer. Nada foi dito no vestiário. Não sei o que estava passando pela cabeça dele (risos). Vamos tentar convencê-lo a permanecer conosco. Ele é uma pessoa muito importante para nós e ainda temos a Copa América pela frente. São coisas que certamente acontecem”, disse o zagueiro.

    Alexis Mac Allister seguiu a mesma linha dos demais e deixou claro que Scaloni não transmitiu sua decisão ao elenco: “Ele não conversou conosco. Também não ouvi o que ele disse. Temos que respeitar os seus sentimentos. De nossa parte, agradecemos a ele e queremos que permaneça conosco para sempre”.

    “Mas é um assunto no qual não nos envolvemos por completo. Os jogadores querem que ele permaneça”.

    Leandro Paredes, que entrou na partida no lugar de Enzo Fernández, manifestou o desejo de ter uma conversa futura com o treinador: “Não conversamos com ele, com certeza teremos um momento com nossa equipe e esperamos que ele permaneça”.

    “Surpreendente para todos, mas ele terá seus motivos, vamos falar sobre isso”, concluiu.

     

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    15.5 °
    63 %
    1kmh
    0 %
    seg
    28 °
    ter
    29 °
    qua
    30 °
    qui
    29 °
    sex
    22 °

    3.15.21.79
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!