sexta-feira, 28 junho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Renato se revolta com pergunta sobre ‘folgas no Grêmio’ e desafia técnicos da Série A

     

     

    O Grêmio alcançou uma vitória de 4 a 3 sobre o América-MG neste sábado (28) durante o confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que resultou na ascensão da equipe à 4ª posição. Entretanto, Renato Gaúcho, o treinador do time, ficou visivelmente contrariado com uma pergunta relacionada ao período de folga concedido aos jogadores durante a Data Fifa.

    Exibindo um tom de voz elevado e uma expressão de irritação, Renato Gaúcho reagiu de maneira veemente ao questionamento sobre o descanso proporcionado aos atletas. Ele enfatizou que o repouso não é uma prerrogativa exclusiva do Grêmio, lançou um desafio a todos os técnicos da Série A do Campeonato Brasileiro em relação aos treinamentos durante os intervalos sem partidas e emitiu uma mensagem aos críticos do clube Imortal.

    “Você mencionou que o Grêmio concedeu mais dias de folga em comparação aos adversários. Talvez duas ou três equipes tenham recebido um dia extra de folga do que o Grêmio. Por outro lado, outras equipes deram um dia a mais de folga do que o Grêmio. Cada treinador decide o que é melhor para o coletivo. Como pode um técnico, seja eu ou qualquer outro no Brasil, não conceder folga durante a Data Fifa aos jogadores? Eu gostaria de ver um treinador no Brasil que não desse folga. Estou lançando um desafio”, declarou Renato, acrescentando com ênfase.

    “Algumas pessoas comentam ‘há tempo para treinar e, ainda assim, eles têm folga’. Aguarde até que eles (os jogadores) estejam aqui (sem folga), com 35 jogadores, e veja como estarão motivados para treinar quando os outros estiverem de folga. Ninguém menciona que treinamos nos sábados, domingos e feriados. Eu não concedo folgas durante os dias da semana, pois eles (os jogadores) têm esse direito. No total, os 20 clubes dão folga. No Grêmio, quando ‘concedemos folga’, ou seja, damos um dia de folga, as críticas surgem: ‘não se deve conceder folga’. Se você tem um dia de folga, não é? Se o seu chefe disser que não haverá folga, como você lidaria com ele? Considerando todos os dias aos quais o futebol teria direito, e que nunca de fato ocorrem, fornecemos 3 dias de folga durante a Data Fifa, e parece que o mundo vai desabar.”

    “O Grêmio está no G4, e muitas pessoas imaginavam que ele estaria brigando para escapar do rebaixamento. Mas isso já não é mais uma possibilidade. O Grêmio vem competindo no topo da tabela desde o início do campeonato, seja com folga ou sem folga. Isso é algo que precisa ser aceito, pois não adianta torcer contra”, concluiu.

    No âmbito da partida, os gols do Grêmio foram marcados por Reinaldo, Everton, Suárez e Cristaldo, enquanto Rodriguinho e Mastriani, em duas ocasiões, anotaram os gols do América-MG.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    19.5 ° C
    19.5 °
    19.2 °
    52 %
    1kmh
    0 %
    sáb
    28 °
    dom
    29 °
    seg
    28 °
    ter
    27 °
    qua
    20 °

    13.59.99.10
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!