sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Juízo recusa requerimento e mantém detido antigo apresentador do SBT


    O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou um pedido de libertação para o repórter Marcelo Carrião, antigo apresentador do SBT, nesta sexta-feira, 15. Ele está sob investigação por tráfico de substâncias ilegais e associação criminosa.

    O antigo apresentador foi capturado juntamente com mais oito indivíduos em 28 de fevereiro, em Santos, litoral sul de São Paulo. Durante a operação, a Polícia Civil achou três estufas de plantio de maconha em uma habitação na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias. O repórter seria o “fornecedór” das substâncias ilícitas.

    De acordo com a 4ª Câmara de Direito Criminal, “não há incertezas” quanto ao envolvimento do repórter nos delitos. No dia posterior à detenção, o juízo de Direito da 3ª Vara Criminal da Comarca de Santos transformou a captura em flagrante em prisão preventiva. Ainda é possível recorrer.

    Entenda a situação de Marcelo Carrião

    O antigo apresentador do SBT teria fornecido as substâncias ilícitas a duas mulheres que realizavam “entrega” de drogas em regiões nobres de Santos. Isso ocorreu pois a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas e uma balança de precisão, além de um celular com indícios da conexão do repórter com o tráfico.

    Segundo a magistrada, o fato de o repórter ser réu primário e ter habitação fixa ‘não passam da obrigação de qualquer cidadão’ | Foto: Reprodução/Polícia Civil

    “Disk” drogas

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    3.21.98.234
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!