sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    A curiosa estatística que apenas o adversário de Alcaraz em Miami tem no tênis

    Favorito para o confronto, o jovem espanhol de 20 anos está em ótima fase após a conquista do Campeonato 1000 de Indian Wells, realizado no começo de março. Entretanto, irá enfrentar alguém que lidera uma estatística notável e teve um autêntico “ressurgimento” nos últimos meses.

    Dimitrov, que viveu o melhor momento da carreira em 2017, quando alcançou o terceiro lugar no ranking mundial e venceu o ATP Finals, é o jogador nascido nos anos 1990 com mais triunfos no circuito da ATP, à frente de Alexander Zverev e dos vencedores de Grand Slam Daniil Medvedev e Dominic Thiem.

    O oponente de Alcaraz acumula 430 vitórias no topo do tênis mundial, incluindo as desta campanha no Campeonato 1000 de Miami. Em segundo lugar está Zverev, que busca sua 411ª vitória contra Fabian Marozsan também nas quartas da Flórida.

    Com a reputação de tenista mais vitorioso de sua geração, o búlgaro, que atualmente ocupa a 12ª colocação no ranking, nunca conquistou um torneio do Grand Slam, principalmente por enfrentar o Big 3, composto por Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic, todos nascidos nos anos 1980.

    No entanto, estar entre os 20 melhores nem sempre foi uma realidade para Dimitrov. Após a temporada excepcional em 2017, quando Alcaraz tinha apenas 14 anos, o búlgaro enfrentou lesões e despencou no ranking. Grigor chegou a sair do top 75 em 2019 e passou seis anos sem conquistar nenhum título.

    No começo de 2024, Dimitrov venceu o ATP 250 de Brisbane, encerrando esse longo jejum, e terá um desafio complicado para continuar sonhando com o segundo Campeonato 1000 da carreira. Alcaraz, com apenas 20 anos, já soma 170 vitórias no circuito.

    No histórico de confrontos entre os dois tenistas, o espanhol número 2 do mundo venceu três partidas e perdeu pela primeira vez para o búlgaro no último encontro entre eles, que foi nas oitavas de final do Campeonato 1000 de Xangai no ano passado.

    CLIQUE AQUI E CONFIRA O JOGO ENTRE ALCARAZ E DIMITROV NAS QUARTAS DO MIAMI OPEN

    Mais tênis, rodada dupla da MLB e o March Madness

    Além das quartas de final da chave de simples masculina, o tênis feminino também promete animar a programação da ESPN nesta quinta-feira.

    A partir das 16h, terão início as semifinais do Campeonato 1000 de Miami.

    Já às 17h, começará a rodada dupla da MLB com St. Louis Cardinals enfrentando o Los Angeles Dodgers, e, na sequência, o Chicago Cubs encarando o Texas Rangers.

    No final do dia, a partir das 20h, será a vez da liga de basquete universitário dos Estados Unidos, com as oitavas de final das Loucuras de Março, ou seja, o Sweet 16 do March Madness

    CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    18.117.183.118
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!