sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Arias compreende a receita para o Fluminense se tornar campeão do Mundo: “Iniciar em alta velocidade“

    Para alcançar a vitória no Mundial de Clubes, o Fluminense precisa estar no seu auge em 2023, apesar de já estar no final da temporada. Isso é o que assegura o médio John Arias, um dos principais destaques da equipa nesta temporada. Na perspectiva do colombiano, o Tricolor só pode ter sucesso se iniciar o torneio “em alta velocidade”.

    “É necessário avançar passo a passo, com humildade e cientes de que não teremos adversários fáceis porque estamos a falar dos campeões de cada continente. O jogo das meias-finais, independentemente do oponente, será extremamente exigente e vamos precisar da nossa melhor versão e do melhor Fluminense”, afirmou o número 21.

    E o primeiro desafio do Fluminense será o surpreendente Al Ahly-EGI. A equipa africana não mostrou respeito pelo milionário e favorito Al Ittihad-SAU e venceu o confronto dos quartos de final por 3 a 1, tornando-se o oponente tricolor na segunda-feira (18), às 15h (horário de Brasília). No entanto, para Arias, o Flu não deve escolher adversário.

    “Estamos sempre preparados para jogar e competir contra os melhores. Sinto-me motivado para enfrentar os melhores do mundo. Não estamos a torcer por ninguém porque sabemos que qualquer um será extremamente exigente. Estamos concentrados no nosso trabalho e sabemos que será preciso dar o nosso melhor”, comentou.

    Segundo ele, o Fluminense não chega como azarão na competição. Como campeão da Copa Libertadores, a equipa tricolor acabou por se tornar mais um alvo a abater.

    “Atualmente o Fluminense é uma equipa reconhecida. Quando estou na seleção colombiana, os meus companheiros que jogam na Europa falam do Fluminense e da identidade que o clube conseguiu criar em todo o mundo. Conhecemos os grandes jogadores, mas sabemos que também temos grandes atletas. A nossa preparação está mais focada no que podemos fazer do que neles”, afirmou.

    Aos 26 anos, Arias está a viver um dos melhores momentos da carreira. Titular da Seleção Colombiana, o número 21 do Fluminense participou em 59 jogos este ano, com 11 golos e 17 assistências pelo clube carioca, igualando a sua marca de assistências em 2022.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    3.144.111.82
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!