sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Atletas do City zombam de Grealish x Felipe Melo e fazem ‘proteção’ de camisa 10

    Nesta sexta-feira (22), a disputa entre Manchester City e Fluminense, na Arábia Saudita, pelo Mundial de Clubes, deu o que falar. E não apenas por conta da sonora goleada por 4 a 0 dos ingleses, que conquistaram o título inédito, mas também por causa de uma confusão entre os jogadores das duas equipes ainda no campo.

    O estopim da discussão foi Jack Grealish, número 10 dos Citizens, que nos minutos finais recebeu na lateral esquerda e, após passar a bola, foi atingido por Martinelli. O brasileiro investiu contra o inglês após ele se desvencilhar da bola.

    Após o apito final, Grealish foi tirar satisfação com Martinelli, e Felipe Melo prontamente interveio para defender o colega. E os parceiros do camisa 10 dos atuais campeões do mundo não deixaram passar em branco e simplesmente caçoaram da confusão entre o inglês e o brasileiro.

    Na zona mista, enquanto o goleiro Ederson concedia entrevista, Grealish passou por trás cercado por Bernardo Silva, Rúben Dias e Erling Haaland, que brincaram como se fossem “guarda-costas” do atacante.

    O momento foi tão inesperado que até mesmo tirou a atenção do arqueiro do City, que caiu na gargalhada com a cena.

    “Até me perdi no que eu estava falando”, disse Ederson, após ver Grealish e os demais colegas passarem.

    “Estavam fazendo a proteção do Jack, porque no término do jogo ele se envolveu com o Felipe Melo, e o pessoal acabou brincando um pouco”, prosseguiu.

    Ederson ainda afirmou que, de maneira alguma, os jogadores de sua equipe foram desrespeitosos com o Fluminense, negando inclusive qualquer grito de ‘olé’ de Grealish em campo, como relataram alguns jogadores tricolores, dentre eles o atacante Jhon Arias.

    “De forma alguma. Nenhum jogador gritou ‘olé’, se gritou foi para parte da torcida. Isso faz parte do futebol. A gente ganhando é claro que temos que festejar, pois estamos contentes por ter conseguido alcançar esse título. Hoje vencemos e temos que comemorar mesmo. Não é porque ganhamos que vamos ficar em silêncio, receber o troféu e pronto. Temos que celebrar e aproveitar o momento”, finalizou.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    18.119.136.146
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!