sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Canudo torce pelo Boca? Qual é o clube de infância do goleador do Flu

     

    E o opositor da final já foi tema de um mal entendido recente nas redes sociais. Após a classificação para a final, minutos depois da vitória sobre o Internacional, um vídeo publicado pelo Fluminense mostrou o jogador número 14 supostamente dizendo “vamos, Boca” em meio às comemorações.

    Mas Canudo é fã do Boca Juniors? Não é bem assim…

    Essa polêmica já havia ocorrido nas oitavas de final, contra o Argentinos Juniors, quando o atacante explicou que, na verdade, disse “vamos, p***”. Mesmo assim, muitos começaram a dizer que, na infância, o atacante tricolor era fã xeneize. O clube de infância de Canudo, no entanto, era outro.

    No final de março, o centroavante relembrou a paixão pelo Lanús, que acabou sendo seu primeiro clube na carreira e onde guardava as primeiras memórias na Libertadores.

    “Poder jogar no profissional era o primeiro sonho que eu tinha, no Lanús, que é o clube que eu sou fã, que passei muitas coisas dentro. Quando cheguei no Lanús, aos 9 anos, começou tudo. Passei muitas coisas dentro do clube, eles me ajudaram muito, meu sonho máximo era chegar no profissional, fazer a estreia ali. Deu tudo certo para poder sair da Argentina e poder procurar meus próprios sonhos”, disse.

    Quando criança, Canudo ainda guardava rivalidade com o River Plate por conta de seu irmão. Na fase de grupos, porém, o atacante e o Fluminense o fizeram mudar de time, o que acabou dando certo com o hat-trick do jogador número 14 no Maracanã.

    “Eu tenho lembranças em minha casa, quando morávamos todos juntos. Ele colocava a camisa do River, eu colocava a do Lanús. Sempre tinha briga ali (risos), porque jogávamos um contra um, ele sempre me ganhava, eu ficava com um pouco de raiva. Mas são brigas de irmãos, acho que essa lembrança é muito boa. Ele é torcedor fanático do River, mas quando a gente se enfrentar contra eles, falaram que vão torcer para Germán Cano”, afirmou na época.

    Como fã, o atacante ainda viveu, de longe, uma grande emoção: ver o Lanús na final da Libertadores de 2017. “Lindo, porque eu sempre estou ligado nos jogos do Lanús, gosto muito desse clube, um clube que me ajudou muito desde pequeno. Sempre quero que eles briguem por tudo, é um clube que trabalha muito, tem pessoas muito boas dentro do clube que fazem o melhor pelos jogadores. Então, a gente sempre acompanha eles e está com o nosso apoio desde aqui”.

    Agora, Canudo poderá reescrever a história do Fluminense e de um fã do Lanús, conquistando o primeiro título tricolor e de sua carreira na Libertadores.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    18.222.121.149
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!