sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Clube Atlético-Mineiro perde do América-MG, porém prossegue e jogará final do Campeonato Mineiro contra Cruzeiro

    Neste domingo (17), o Clube Atlético-Mineiro avançou à decisão do Estadual de Minas Gerais mesmo após o revés por 2 a 1 diante do América-MG em confronto de volta da semifinal. Matheus Henrique e Vitor Jacaré assinalaram para o Coelho, enquanto Paulinho marcou o tento do Galo. No primeiro duelo, a equipe comandada por Felipão triunfou por 2 a 0.

    Com esse desfecho, o Equipe Atlético-Mineiro enfrentará o Raposa, que superou o Tombense após vitória por 3 a 1 na segunda partida. A grande decisão está programada para o dia 30 de março.

    O América-MG, que necessitava buscar o resultado, iniciou a partida pressionando o Atlético-Mineiro e com dois minutos no cronômetro forçou Everson a efetuar defesa após arremate de Mateus Henrique. O Coelho então abriu o marcador aos cinco minutos do primeiro tempo. Brenner aproveitou o cruzamento de Matheus Henrique e balançou as redes.

    Pouco depois, aos nove minutos, o Clube Atlético-Mineiro quase empatou. Scarpa cruzou na região da grande área e Dalberson realizou a defesa parcial. Hulk pegou o rebote, finalizou para o gol e viu Éder salvar em cima da linha. Na sequência, Moisés arriscou de fora da área e obrigou o arqueiro do Galo a realizar mais uma defesa.

    Aos 23, Matheus Henrique ficou com a sobra da bola fora da área e tentou o chute, acertando a trave de Everson. Scarpa, aos 34, criou perigo à meta do América-MG. O meia cobrou falta direto e mandou perto do gol de Dalberson.

    No segundo tempo, o Galo igualou tudo, aos dois minutos. Scarpa cruzou na área, a defesa não conseguiu afastar bem e a bola sobrou para Paulinho. O camisa 10 chutou forte e balançou as redes de Dalberson. O América-MG voltou a ficar à frente do placar aos 21 minutos. Vitor Jacaré soltou um chute de fora da área no ângulo, a bola bateu no travessão e morreu no fundo das redes.

    Nos acréscimos, o Atlético-Mineiro quase empatou a partida, porém o goleiro do América-MG realizou a defesa. Do outro lado, o Coelho tentava igualar o placar agregado, porém não conseguiu e acabou eliminado.

    No desfecho, Martín Benítez e Moisés ainda acabaram sendo expulsos no lado do Coelho, visto que após o apito final da partida os jogadores do time da casa foram em direção à arbitragem para questioná-la.

    Próximos confrontos do Clube Atlético-Mineiro:

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    3.145.79.114
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!