sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Colaboradores do Twitter/X no Brasil foram informados que seriam detidos, relata Elon Musk


    O proprietário do Twitter/X, Elon Musk, comunicou na noite desta segunda-feira, 8, que os funcionários da plataforma de social media no Brasil foram alertados de que seriam presos.

    Ele fez a declaração em resposta a uma postagem do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), no Twitter/X. Na mensagem, o parlamentar solicitou mais informações sobre uma publicação em que o empresário sul-africano mencionava que “Alexandre está com Lula na coleira” e que havia interferido “um dedo na balança para elegê-lo”.

    “Na condição de membro do Congresso brasileiro e representante de milhões de pessoas, peço que compartilhe mais detalhes”, escreveu Nikolas. “Isso será fundamental para o porvir do nosso país.”

    Em resposta ao parlamentar mineiro, Musk afirmou que é necessário realocar seus colaboradores que atuam no Brasil “para um local seguro”. A outra alternativa, sugerida pelo dono do Twitter/X, seria retirá-los de suas “funções de resposabilidade”. Em outra postagem, o empresário compartilhou: “Resguardem os funcionários brasileiros”.

    Precisamos levar nossos funcionários no Brasil a um lugar seguro ou, caso contrário, não em uma posição de responsabilidade, então faremos uma divulgação completa de dados

    — Elon Musk (@elonmusk) 9 de Abril de 2024

    Marcel Van Hattem publica uma carta aberta para Elon Musk

    Nikolas não foi o único parlamentar que dirigiu-se ao empresário sul-africano. Na noite do último domingo, 8, o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS) redigiu uma carta pública de reconhecimento a Musk.

    “Como membro do Congresso brasileiro que tem denunciado e combatido os abusos do nosso Supremo Tribunal Federal há anos, desejo expressar minha mais profunda gratidão a Elon Musk”, registrou o deputado, no Twitter/X.

    O legislador ainda evidenciou a falta de efetividade do Congresso em enfrentar as condutas dos membros do STF. “Você [Musk] representa milhões de brasileiros que se opõem à censura e à tirania, em muito melhor medida do que seus representantes eleitos, que ainda relutam em investigar e questionar os ministros do STF”, escreveu Van Hattem.

    Como membro do Congresso brasileiro que tem exposto e combatido os abusos de nosso Supremo Tribunal por anos, quero expressar minha mais profunda gratidão a @elonmusk.

    Elon, você está atualmente auxiliando o Brasil mais do que muitos membros da Câmara e do Senado brasileiros. Você está… pic.twitter.com/dwp29ZXaCS

    — Marcel van Hattem (@marcelvanhattem) 8 de Abril de 2024



    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    3.142.173.1
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!