sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Confira como o Corinthians irá saldar dívidas com Rojas e outros jogadores

    O Timão pretende utilizar adiantamento financeiro resultante da transferência de Murillo para o Nottingham Forest para saldar os débitos pendentes com Matías Rojas e outros membros do elenco ainda em 2023, no término da administração do presidente Duílio Monteiro Alves.

    O “GE” divulgou nesta quinta-feira (28) que Rojas está insatisfeito com a demora no pagamento de parte de seus direitos de imagem e cogita até acionar o Corinthians na Fifa para rescindir o contrato caso o pagamento não seja efetuado.

    O Corinthians não possui nenhuma pendência salarial com o elenco, porém deve direitos de imagem não apenas a Rojas, mas a outros integrantes do grupo.

    Por esse motivo, o clube alvinegro buscou antecipar uma parte da receita que teria a receber do Nottingham Forest por Murillo, visando encerrar o ano sem deixar débitos em aberto.

    O Corinthians concretizou a venda do zagueiro no meio do ano em uma transação que pode alcançar até 15 milhões de euros com bônus. O Forest efetuou o pagamento da primeira parcela, no valor de 5 milhões de euros, em outubro.

    As demais quantias somente seriam pagas em março e dezembro de 2024, em duas parcelas. São esses valores que a equipe adiantou para quitar as dívidas em atraso.

    A expectativa é que o dinheiro seja liberado ainda em 2023, conforme a gestão de Duílio. Caso contrário, caberá ao presidente eleito, Augusto Melo, assumir os pagamentos. O clube espera receber uma parte da quantia resultante da transferência de Murillo ao Nottingham nos próximos dias para saldar essa e outras pendências.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    14.5 ° C
    18.7 °
    14.5 °
    77 %
    1kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    30 °

    52.15.132.43
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!