sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Detalhes do trailer da nova temporada da série “A Casa do Dragão”


    A Casa do Dragão, que é uma criação derivada de Game of Thrones, está prevista para lançar sua segunda temporada em 2024. Com o intuito de empolgar os fãs, um trailer foi divulgado para mostrar uma prévia do que esperar nos novos episódios. No entanto, para aqueles que não acompanharam o livro que retrata o conflito pelo trono de Westeros, pode ser um desafio interpretar as cenas do trailer.

    Entre visões de dragões, exércitos e figuras de proeminência se antagonizando, a disputa familiar por um território vasto, que é o cerne do conflito em A Casa do Dragão, pode passar despercebida no trailer. Muitos momentos icônicos e significantes, no entanto, foram identificados por aqueles que já estão familiarizados com a trama dos livros nas primeiras imagens da nova temporada.

    Com a introdução de novos personagens e grandes batalhas, há uma quantidade significativa de informações ocultas entre os dragões e as frases impactantes. Se você se encontra um pouco perdido diante de toda essa situação, estamos aqui para apontar as tramas principais que já estão confirmadas para os próximos episódios.

    5. Queijo e Sangue coletando dívidas

    Em determinado momento do trailer, aparece um homem atacando Helaena Targaryen, a esposa-irmã do jovem rei Aegon II. Esse evento deve ocorrer no primeiro episódio da segunda temporada, intitulado “A Son for a Son”. Com base nos acontecimentos descritos no livro Fogo e Sangue, que descreve os eventos deste período em Westeros, o homem empunhando uma faca na cena provavelmente é Queijo, um assassino que, junto com Sangue, foi contratado por Daemon Targaryen (Matt Smith) para assassinar um dos filhos de Aegon II e Helaena, como vingança pela morte de Lucerys.

    A cena não será fácil de testemunhar, porém é de suma importância para o desenvolvimento da temporada e o progresso de certos personagens, em especial de Helaena. Conforme o próprio nome do episódio sugere, a jovem Targaryen deverá fazer a difícil escolha de qual dos seus filhos irá sacrificar como “pagamento” pelo assassinato de Lucerys.

    4. Aliança com os Stark

    No desfecho da primeira temporada, Lucerys foi à Ponta da Tempestade para tentar negociar com a Casa Baratheon, enquanto Jacaerys foi ao norte a cavalo para procurar a casa Stark, em Winterfell. O trailer mostra soldados nas terras geladas, indicando as cenas em que ele irá se encontrar com Cregan Stark, estabelecendo uma aliança que deverá ser benéfica na guerra contra os Hightower.

    Cregan se torna uma figura de grande importância na narrativa devido ao seu papel como líder militar, podendo fazer a diferença nos campos de batalha e como estrategista. Além de ser um Stark finalmente inserido na trama, ele tem potencial para se tornar um dos personagens mais queridos pelo público, além de desempenhar um papel crucial ao longo das próximas temporadas como homem de confiança de Rhaenyra.

    3. Revolta no Porto Real

    No livro Fogo e Sangue, no qual a série é baseada, a população de Porto Real chega a se rebelar contra o ocupante do Trono de Ferro, embora isso ocorra mais adiante na trama. No entanto, a série parece sugerir que a população está prestes a se revoltar e destruir tudo assim que a guerra se aproxima, inclusive mostrando Alicent tendo que fugir pelas ruas da cidade.

    Essa alteração nos eventos pode impactar o desenvolvimento dos personagens e a própria narrativa da segunda temporada, o que nos aguarda para descobrir.

    2. Mais dragões!

    No desfecho da primeira temporada, Daemon revela novos dragões para serem utilizados durante a guerra contra a Casa Hightower. O novo trailer revela que esse plano aparentemente foi bem-sucedido, pois uma das cenas mostra um dragão que aparenta ser Seasmoke.

    Esse dragão é montaria de Addam de Hull, um bastardo da Casa Velaryon, que assume a criatura que um dia pertenceu a Laenor Velaryon — aquele que fugiu com o amante e forjou a própria morte. A filha de Daemon, Baela, também pode ser vista em seu dragão, Moondancer, durante o combate.

    1. A Dança dos Dragões

    Apesar de grande parte do atrativo de Game of Thrones e A Casa do Dragão ser a intriga política e a luta pelo poder, muitos espectadores anseiam por cenas de batalhas intensas e dragões alçando voo nos céus. A segunda temporada deverá apresentar momentos grandiosos desse tipo, conforme indicado no trailer, o qual sugere que a maior batalha da série até o momento está por vir.

    Em certos trechos do vídeo, é perceptível a preparação e a própria Batalha de Pouso de Gralhas. Considerando que o quarto episódio da temporada será intitulado A Dança dos Dragões, é plausível que seja ali que testemunharemos Meleys, Vhagar e Sunfyre lutando nos céus de Westeros, incinerando tudo em seu caminho e deixando um rastro mortal — inclusive de alguns dragões. Para aqueles que acreditam que os répteis voadores brigaram pouco em Game of Thrones, é bom se preparar, pois o caos está próximo.

    A segunda temporada de A Casa do Dragão ainda não tem data de estreia confirmada, mas especula-se que poderá ser lançada ainda no primeiro semestre de 2024.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    3.147.80.202
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!