sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Diniz declara que encarar Messi é distinto, porém não alterará estilo do Brasil

    Fernando Diniz confessou que enfrentar Lionel Messi é incomum. Mesmo assegurando que não modificará sua maneira de jogar, será dada atenção especial a um dos maiores da história.

    Brasil e Argentina vão se enfrentar nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

    Messi definitivamente impacta. Um dos maiores jogadores da história, que continua bem no desfecho marcante que tem no futebol. Vamos abordar como jogar, lidar com Messi é diferente, e é necessário que nos preocupemos com a magnitude dele. Porém, não iremos nos desviar de nossas características por causa disso

    Fernando Diniz, técnico interino da Seleção, em coletiva de imprensa Argentina joga por Messi

    O treinador da Argentina, Lionel Scaloni, tende a armar um meio de campo robusto, para dar liberdade a Messi. O Brasil terá no setor André e Bruno Guimarães, e um quarteto ofensivo ágil e leve, com Rodrygo, Gabriel Martinelli, Gabriel Jesus e Raphinha.

    “Se eu tivesse que modificar minha maneira de jogar, teria que alterar todo jogo com o Fluminense, porque os times estudam, sabem como você joga. Com certeza, vamos ter um encaixe estudado para o Messi, mas dentro do modelo que atuamos e que treinamos”, afirmou Diniz.

    Despedida de Diniz nas Eliminatórias

    Salvo acontecimentos extraordinários, este será o último jogo de Diniz como técnico do Brasil nas Eliminatórias, e dentro do país. Seu contrato vai até junho de 2024, quando a CBF espera que o italiano Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, assuma a Seleção.

    Diniz dirigiu cinco jogos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas, todos pelas Eliminatórias, que deixaram o Brasil, neste momento, na quinta colocação, com sete pontos, atrás de Argentina (12), Uruguai (10), Colômbia (9) e Venezuela (8).

    Os seis primeiros se classificam diretamente para a Copa do Mundo de 2026, que será nos EUA, no México e no Canadá. O sétimo disputa uma repescagem mundial.

    Estou contente e honrado por esse período com a Seleção. Me sinto desafiado, por participar de jogos deste tamanho, no Maracanã.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    3.146.35.168
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!