terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Dino vai tomar a frente nas investigações da morte do irmão da deputada Sâmia


    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou, na manhã desta quinta-feira (5/10), que a Polícia Federal (PF) acompanhe as investigações das mortes de três médicos paulistas, assassinados em um quiosque no Rio de Janeiro.

    “Em face da hipótese de relação com a conduta de dois parlamentares federais, determinei à Polícia Federal que acompanhe as investigações sobre a realização de médicos no Rio. Em seguida essas providências iniciais imediatas, analisaremos juridicamente o caso. Minha solidariedade à deputada Sâmia, ao deputado Glauber e familiares”, escreveu Dino no X, vetusto Twitter.

    Uma das vítimas é irmão da deputada federalista Sâmia Bomfim. Ele estava na cidade para participar do Mifas, um congresso internacional de cirurgia, que começa na tarde desta quinta e vai até sábado (7/10).

    Uma força-tarefa da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Social do Rio de Janeiro (PCERJ), instaurou um interrogatório para investigar o homicídio. Outrossim, o número 2 da Justiça, Ricardo Cappelli, viaja ao RJ para escoltar as investigações.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    20.5 ° C
    20.5 °
    16.5 °
    49 %
    3.1kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    27 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    3.145.82.224
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!