terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Endrick expressa reconhecimento especial a Abel: ‘Foi extraordinário em minha vida’

    Um dos principais destaques do Palmeiras na conquista do tricampeonato do Campeonato Paulista, Endrick foi escolhido o melhor jogador do torneio em cerimônia nesta segunda-feira (8).

    Em sua fala após receber o prêmio, o jovem atacante recordou a premiação de 2023, quando testemunhou Raphael Veiga sendo homenageado e também expressou sua gratidão a todos os colegas de equipe e integrantes da equipe técnica do Palmeiras.

    “Estar neste momento é uma grande honra para mim. No ano anterior, assisti pela televisão. Vi Veiga recebendo três troféus. Estou muito grato à minha família, que sempre esteve ao meu lado. Ao treinador, Leila e toda a equipe técnica. Não é uma despedida, é um até logo. Estou muito feliz por conquistar este título. Como mencionei no ano passado: não sou decisivo sozinho, é mérito de todo o grupo. Sem eles, eu não estaria nesta posição. Também devo isso a eles. Estou muito contente”, declarou.

    Endrick também não economizou elogios ao manifestar sua gratidão pelo clube e, principalmente, ao técnico Abel Ferreira por toda a assistência prestada desde que integrou a equipe profissional.

    “Reconheço o agradecimento ao Palmeiras, que fez de tudo por mim quando eu não era conhecido. Quando eu não tinha nada, o Palmeiras estava ao meu lado. Sou grato ao Palmeiras e a todas as pessoas que realmente estiveram ao meu lado. O treinador Abel, em especial, foi alguém que teve um papel excepcional em minha vida”, enfatizou.

    “Agradeço muito a Deus por ele (Abel) ter sido o meu primeiro treinador. Ele soube aguardar o momento oportuno. Ele sempre me dizia que tudo aconteceria no tempo de Deus. Agradeço a ele. E este que foi meu último campeonato pelo Palmeiras… foi maravilhoso, ainda mais por termos conquistado o título”, continuou.

    Por último, ao se despedir, o atacante comentou sobre a ficha caindo ao perceber que está vivenciando seus últimos momentos com a camisa alviverde.

    “Quando estava na seleção brasileira, conversava com Vinicius Jr. e Rodrygo e eles questionavam quando eu partiria (para o Real Madrid). Foi então que percebi que a realidade estava se consolidando. Isso me motivava cada vez mais a retornar e jogar para colaborar com o Palmeiras. Foi o que fiz e consegui. Sou grato pela pessoa que estou me tornando. Agradeço à minha mãe, meu pai e à minha companheira. Agradeço a Deus”, concluiu.

    Próximas partidas do Palmeiras

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    13.1 °
    67 %
    0.5kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    28 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    18.117.183.118
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!