sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Equipe Paulista vence time do Pará por virada e estreia com triunfo na competição

    Nesta quinta-feira, o Santos deu seu pontapé inicial na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024. Na Arena Inamar, em Diadema (SP), o Peixe estreou com o pé direito ao vencer o Remo por 2 a 1, tendo Enzo Monteiro (2x) como autor dos gols dos Meninos da Vila, enquanto Matheus Grecco descontou para os visitantes.

    Com essa vitória, a equipe paulista conquistou seus primeiros três pontos no Grupo 26 da Copinha. No entanto, o Santos está na segunda posição devido ao menor saldo de gols – mais cedo nesta quinta, o Água Santa goleou o Nova Venécia-ES por 4 a 0.

    No próximo desafio pela competição de base do Brasil, o Santos enfrentará o Nova Venécia. O jogo será realizado neste domingo, às 17h15 (de Brasília), na Arena Inamar, pela segunda rodada da Copinha.

    O Remo, por sua vez, precisará se recuperar para continuar na disputa. O time do Pará enfrentará o Água Santa, também neste domingo, porém um pouco mais cedo, às 15 horas.

    Desde o início da partida, o Santos pressionou o Remo e causou dificuldades para o goleiro João Victor. Aos seis minutos, Hyan avançou sozinho pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. Apesar de Gabriel Bontempo ter finalizado, o goleiro rival fez uma defesa impressionante.

    Aos 21 minutos, o Santos voltou a ameaçar o Remo. Miguelito encontrou espaço pelo lado direito e finalizou com a perna direita na trave do goleiro João Victor.

    Aos 26 minutos, os Meninos da Vila abriram o placar. Após uma série de rebatidas na pequena área, a bola sobrou para Gabriel Bontempo, que concluiu para o gol. Contudo, a arbitragem assinalou impedimento e o gol foi anulado.

    No segundo tempo, o Santos iniciou pressionando novamente. Miguelito avançou pela esquerda e cruzou para a área. Hyan dominou a bola e finalizou, mas o goleiro do Remo fez uma ótima defesa.

    No entanto, foi o Remo quem marcou primeiro. Após um lançamento da defesa, Thiago errou o domínio e perdeu a bola para Matheus Grecco, que partiu em velocidade e marcou o primeiro gol da partida.

    Mesmo assim, o Santos seguiu lutando pelo empate. Aos 24 minutos, Luca Meireles avançou pela direita e cruzou alto. Enzo Monteiro se antecipou à zaga adversária e cabeceou para o gol, fora do alcance de João Victor: 1 a 1.

    De maneira muito semelhante ao primeiro gol, os Meninos da Vila conseguiram a virada. João Victor cruzou pelo lado direito e Enzo Monteiro se adiantou para finalizar de cabeça, virando o confronto para o Santos.

    Aos 35 minutos do segundo tempo, a equipe da casa teve uma oportunidade de ouro para ampliar a vantagem. Enzo Monteiro foi derrubado pelo goleiro João Victor e a arbitragem marcou pênalti. Porém, o arqueiro se redimiu ao defender a cobrança de Miguelito, que bateu fraco no canto direito e desperdiçou a chance.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    13.59.66.104
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!