sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Everton Ribeiro escreve mensagem ao Flamengo e revela sua maior preocupação e objetivo

     

    No final do seu contrato com o Flamengo e sendo alvo de vários times do futebol brasileiro, Everton Ribeiro está incerto sobre o que o futuro reserva para a temporada 2024. No entanto, ele fez questão de expressar seu comprometimento com o clube através de uma carta publicada pelo The Players Tribune nesta terça-feira (31).

    Durante a carta, o jogador conta uma história em que foi abordado por uma criança no CT Ninho do Urubu. Sua resposta parece indicar claramente seus planos futuros, apesar de já estar há seis temporadas no Rubro-Negro.

    “Após seis anos, posso dizer que tem sido uma experiência muito maior do que eu esperava. Aqui, qualquer descuido, distração ou emoção relacionada ao Flamengo te pega de surpresa. Outro dia, enquanto saía do estacionamento do CT, uma criança veio falar comigo”.

    “Tio, qual é o seu desejo? Caramba! Só uma criança para fazer uma pergunta assim. Eu respondi imediatamente, sem pensar muito, de coração aberto: ‘Meu desejo é continuar vencendo com o Mengão’.

    “A criança me abraçou, foi embora sorrindo e, mais tarde, ao refletir sobre esse momento tão bonito, me senti um pouco como aquele menino. Ficou claro a felicidade que esse clube me traz, tanto a mim quanto aos meus filhos”, escreveu o jogador.

    No final da carta, Everton Ribeiro também revela qual é o seu maior temor. Para ele, a palavra oposta ao medo pode ser definida em uma única palavra.

    “No entanto, o medo que sinto agora é diferente. Ele veio com a idade, enquanto ganhava experiência – o que parece ser uma contradição. Talvez seja”.

    “O fato é que está aqui: tenho um grande receio de desapontar as pessoas. Mas isso não me paralisa. Pelo contrário, é algo que me mantém alerta, que me faz acordar todas as manhãs e pensar: ‘Bem, o que eu vou fazer hoje para superar esse medo?’”

    “Quer saber outra verdade? Tenho apenas uma resposta para essa pergunta. Só há uma coisa que posso fazer para superar esse medo. E isso é vencer. Isso mesmo. Para mim, o oposto do medo não é a coragem, é a vitória”, concluiu.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    3.142.252.166
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!