sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Guardião icônico das Galáxias não falava realmente “Eu sou Groot”

    Após o êxito dos filmes Guardiões da Galáxia, o mundo inteiro passou a conhecer Groot, o herói arbóreo, e seu lema icônico “I am Groot” (ou “Eu sou Groot”, em português). No entanto, nos quadrinhos, as coisas eram bem diferentes, já que essa frase, na verdade, surgiu devido a um erro de tradução, revelado pela própria Marvel Comics em The Infinity Gauntlet, lançado em 2015, como parte das mais recentes Guerras Secretas.

    Nessa narrativa em uma linha do tempo alternativa, Groot, a árvore sábia, reaparece no Universo Marvel, revelando que suas primeiras falas foram um acidente de tradução, por conta de uma má interpretação de seus supostos companheiros de equipe dos Guardiões da Galáxia. Nessa história, os guardiões ainda não haviam sido reunidos, sendo essa a primeira vez que todos os mesmos personagens que apareceram no cinema foram vistos nos quadrinhos no mesmo lugar.

    O que Groot realmente falava?

    A busca pela pedra os levou a uma floresta onde a árvore revela ser na verdade uma criatura alienígena, o que surpreende os membros da equipe. Anwen interpreta erroneamente as palavras do Groot, resultando na famosa frase “I am Groot”. Mesmo tendo uma origem diferente da dos cinemas, os quadrinhos acabaram aderindo ao bordão popularizado nos filmes, e a versão do diretor James Gunn também se tornou parte do Universo Marvel nas HQs, assim como os Guardiões da Galáxia do MCU reformularam a equipe dos quadrinhos.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    18.188.30.44
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!