quarta-feira, 3 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Júlia Zanatta revela ter custeado botox com ‘verba de esquerda’

    A deputada federal Júlia Zanatta (PL), representante de Santa Catarina, afirmou que utilizou recursos provenientes da esquerda para realizar procedimentos estéticos de botox. A vereadora Giovana Mondardo (PCdoB), de Criciúma (SC), pagou R$ 6.821,37 a Júlia a título de danos morais e divulgação de informações falsas.

    “Recursos provenientes da esquerda foram utilizados para custear procedimentos estéticos de uma deputada de direita, a fim de que esta se torne cada vez mais atraente para confrontar as pessoas menos atraentes da esquerda”, declarou a deputada em um vídeo gravado durante uma consulta com uma especialista em dermatologia.

    O vídeo foi publicado em seu Instagram em 2 de fevereiro. A deputada também mencionou a existência de um processo criminal movido pela vereadora. O incidente ocorreu em 2020, quando Júlia concorria à Prefeitura de Criciúma.

    Júlia Zanatta orienta pessoas acusadas por “esquerdistas”

    Júlia Zanatta acrescentou que a vereadora instaurou dois processos contra ela, ambos dos quais foram perdidos | Foto: Reprodução/Instagram/juliazanattasc

    A deputada federal afirmou que “uma esquerdista veiculou fake news“, o que agora foi comprovado pela Justiça, contra ela. “Hoje ela quitou a dívida (parcialmente), pois ainda há o processo criminal em curso”, acrescentou.

    “Naquela época, ela se elegeu vereadora, enquanto eu, concorrendo à prefeitura, não fui eleita”, explicou Júlia Zanatta. “Posteriormente, em 2022, ela tentou conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados, e apesar de ter ido à praça Nereu Ramos um dia com uma tiara na cabeça, imitando-me na tentativa de obter alguns votos, não obteve êxito.”

    A deputada federal prosseguiu relatando que a vereadora foi derrotada na eleição para a Câmara dos Deputados. “E eu consegui nada menos do que 72.726 votos a mais que ela (pena dela)”, acrescentou.

    Júlia Zanatta também mencionou que a vereadora entrou com dois processos contra ela, ambos dos quais foram perdidos. “Hoje de manhã, quando estava na dermatologista, o valor foi creditado em minha conta e eu aproveitei para garantir a vitalidade da minha pele, a fim de continuar enfrentando essa gente”, declarou a parlamentar.

    A catarinense concluiu a publicação aconselhando as pessoas acusadas por “esquerdistas”. “Sempre que um esquerdista te acusar, investigue profundamente e conseguirá comprovar que o verdadeiro crime foi cometido por ele”, frisou.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    13.5 ° C
    13.5 °
    13.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    28 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    22 °

    18.227.13.112
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!