quarta-feira, 3 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Líder do Colorado promete exigência após exclusão: ‘Não pode ficar encobrindo’

    O Internacional foi derrotado por 6 a 5 nas penalidades pelo Juventude, nesta segunda-feira (25), no estádio Beira-Rio, e foi eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho. E quem mostrou indignação com a eliminação foi o presidente colorado Alexandre Barcellos.

    O dirigente desabafou em entrevista coletiva após o jogo e prometeu ”exigências” para jogadores, comissão técnica e até mesmo dirigentes do clube.

    “Pode ter certeza que eu não vou aqui destacar individualmente, mas já houve exigências. E elas serão ainda mais intensas. O Internacional não pode perder campeonato por detalhes, por algum ajuste que não esteja sob nosso controle. E esses ajustes precisam ser compreendidos a partir do que aconteceu. No futebol, sempre é necessário se atentar às palavras que estou dirigindo ao torcedor, ter cuidado com o trabalho que não pode ser desperdiçado, pelo contrário, é preciso buscar os acertos e corrigir os equívocos. Mas não podemos ficar encobrindo”, disparou.

    ”O investimento que o Internacional está realizando, a urgência que nós temos de conquistas precisam se manifestar em cada gesto, cada olhar, cada detalhe. E isso nós vamos exigir ainda mais. Eu disse aos atletas. Não falta nada dentro do vestiário, absolutamente nada no clube. O que vocês imaginarem de condições de trabalho, estamos providenciando. E vamos exigir o resultado. É assim que trabalhamos e é assim que agimos com transparência. E, por conseguinte, tenho certeza de que teremos uma temporada de vitórias, de conquistas. E que essa eliminação dolorosa sirva para termos uma temporada ainda melhor”, prosseguiu.

    Por fim, Barcellos solicitou ainda que os torcedores colorados continuem apoiando o Inter nas três competições que a equipe vai disputar na temporada: Campeonato Brasileiro, CONMEBOL Sul-Americana e Copa do Brasil.

    ”Todos sabiam da importância do campeonato. Portanto, essa exigência existia entre os jogadores, também. Em relação ao torcedor, sei que é complicado, é a função do presidente estar aqui explicando. Mas é nossa função também pedir mais uma vez ao torcedor que continue nos apoiando. Sei que é inoportuno, mas precisamos acreditar que estamos formando uma equipe competitiva. Temos três competições muito importantes pela frente e precisamos tirar lições da situação”, pontuou.

    No campo, Zé Marcos abriu o placar, mas Renê empatou. Nas penalidades, já nas cobranças alternadas, Robert Renan tentou uma cavadinha e parou em Gabriel. Kelvi bateu em seguida e classificou o Juventude para a decisão.

    O Colorado agora direciona suas atenções para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana, contra o Belgrano, no dia 2 de abril, às 19h (horário de Brasília), na Argentina.

    Juventude vence Inter nos pênaltis e se classifica para a final do Gaúcho WESLEY SANTOS/GAZETA PRESSPróximos jogos do Inter:

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    13.1 °
    67 %
    0.5kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    28 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    18.116.24.131
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!