terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Mattos declara que continua aguardando Dudu no Cruzeiro: ‘Braços abertos’

    Logo após a líder do Palmeiras, Leila Pereira, afirmar que Dudu “foi transferido” pelo clube paulista, o gestor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, afirmou que continua confiando na chegada do atacante a Belo Horizonte.

    Em conversa com o Sportv, o dirigente confirmou que Dudu de fato não assinou contrato de trabalho com a Raposa, pois não realizou os exames médicos necessários para oficializar o vínculo.

    No entanto, Mattos garantiu que não foi contatado pelo “Baixola” desistindo da ida para Minas Gerais, como ele havia mencionado que faria no último domingo (16) após participar do treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.

    Segundo o executivo, o Cruzeiro segue aguardando Dudu “de braços abertos”.

    “Em nenhum momento o Dudu me comunicou isso [que não queria mais ir]. Ele me telefonou ontem, foi uma ligação muito emotiva, até pela relação que nós temos, por tudo o que foi realizado entre a gente. Precisamos refletir um pouco sobre essa questão mental e emocional, nas redes sociais, na pressão, foram pessoas na residência dele… A gente pensa que atleta é super-herói, mas eu já vivenciei isso também”, começou.

    “O Dudu em nenhum momento informou ao Cruzeiro que não viria. Pelo contrário. Os representantes dele, as pessoas que o representam, me telefonam de 10 em 10 minutos, pedindo calma, para não retirar a proposta, mencionando que o negócio se concretizará… O Cruzeiro não retirou a proposta em momento algum, até porque desejamos muito o Dudu aqui”, continuou.

    Dudu durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

    “É claro que é necessário ter calma, pois ele está retornando de uma lesão grave. Porém, confiamos que, nos próximos três anos e meio, ele se tornará uma estrela e contribuirá de forma significativa para o nosso projeto no Cruzeiro. Estamos de braços abertos aguardando o Dudu para realizar os exames médicos na terça-feira (18), no máximo na quarta (18), que era o combinado com ele e com sua equipe”, acrescentou.

    Mais cedo, a própria Leila Pereira afirmou que aguardava que Dudu cumprisse a palavra dada à Raposa.

    Relacionado

    “Eu autorizei a transferência do Dudu. Acredito que ele cumprirá, sim, o compromisso dele (com o Cruzeiro) e sairá (do Palmeiras). É mais benéfico para a carreira dele encerrar no clube que o revelou, que seja muito feliz lá. Ele, o Palmeiras e o Cruzeiro, firmaram um acordo para o jogador ir agora no meio do ano. Se ele não quiser, ele permanece e é jogador do Palmeiras até dezembro de 2025. Porém o Palmeiras espera que ele honre o acordo com o Cruzeiro”, destacou.

    “Trato cada atleta de forma individualizada. Todos os atletas são importantes. Eu como presidente do Palmeiras, devo agir de forma racional, não posso agir pelo coração ou pela pressão popular. O Palmeiras não cobrirá a proposta (do Cruzeiro). Não prolongarei o contrato e não poderei reter o jogador. Está em suas mãos um contrato de cinco anos e um salário substancialmente maior do que ele recebe no Palmeiras, não vou cobrir. Dudu, vá e seja feliz. Ciclos se encerram”, concluiu.

    Próximos jogos do Palmeiras:Próximos jogos do Cruzeiro:

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    20.5 ° C
    20.5 °
    16.5 °
    49 %
    3.1kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    27 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    3.129.247.175
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!