sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    O mais recente presidente do Corinthians afirma: “A torcida organizada representa nosso principal ativo”

     

    O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, foi um dos convidados do programa Domingol com Benja desta semana. Em sua primeira entrevista após a vitória, o dirigente discutiu as principais propostas para os próximos anos e também abordou a relação com as torcidas organizadas e com os torcedores comuns.

    “Nossa principal riqueza é a torcida organizada. Eles estão depositando em nós uma esperança, pois ninguém mais aguenta essa gestão que já dura 17 anos. O Corinthians perdeu sua identidade, possui uma dívida milionária e hoje está nas páginas policiais. Não podemos mais tolerar isso. Queremos fazer uma gestão voltada para o corintiano”, declarou.

    O novo presidente afirmou que irá se reunir com as torcidas organizadas e os torcedores comuns para conversar.

    “Eles sempre me pedem para estabelecer essa ligação, para poder conversar. Sim, com certeza (vou receber as torcidas organizadas). Não apenas elas, mas a maioria que votou em nós. Somos conscientes de nossa responsabilidade. Temos um projeto, chamado A Voz do Timão, no qual pretendemos nos reunir com as torcidas organizadas, os torcedores comuns, os fiéis torcedores e os sócios do clube a cada dois meses e trazer essas pessoas para participar”, afirmou.

    “Vamos criar um canal direto no qual os torcedores serão convidados a nos enviar ideias. Atualmente, recebo muitos pedidos, inclusive de jogadores e técnicos, muitas pessoas pedem uma oportunidade de trabalhar no Corinthians. Estamos criando uma equipe para acolher e promover todas essas contribuições. Queremos aproveitar essas ideias”, acrescentou.

    Augusto Melo foi eleito neste sábado (25) como presidente do Corinthians para o triênio 2024/2026. Na eleição realizada no Parque São Jorge, o candidato da oposição derrotou André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão, da chapa da situação e apoiado pelo ex-presidente Andrés Sánchez.

    Melo recebeu 2.771 votos e garantiu uma vitória expressiva sobre André Negão, que recebeu 1.413 votos. O novo mandato terá início em 4 de janeiro de 2024 e se estenderá até o final de 2026.

     

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    14.5 ° C
    18.7 °
    14.5 °
    77 %
    1kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    30 °

    3.137.222.12
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!