sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Objetivo da PF, Carlos Jordy mantém pré-candidatura a prefeito de Niterói


    O chefe do Partido Liberal (PL) no Estado do Rio de Janeiro, deputado federal Altineu Cortês, afirmou à Oeste que o partido está “100%” em apoio ao deputado Carlos Jordy. Segundo Cortês, o colega de bancada permanece como pré-candidato da legenda na disputa pela Prefeitura de Niterói (RJ).  

    Expressando sua indignação com a operação da Polícia Federal nesta quinta-feira, 18, contra Jordy, Cortês, que também é o líder do partido na Câmara dos Deputados, acredita que o colega sairá ainda mais fortalecido após a busca e apreensão sofrida em seu gabinete em Brasília e em sua residência no Rio.

    “A candidatura do Jordy a prefeito de Niterói continua ainda mais sólida após essa ação que ele sofreu”, afirmou Cortês. “Estamos bastante indignados com essa medida sem fundamento.”

    Assim que tomou conhecimento da ação da PF e das investigações em andamento, Cortês postou um vídeo em suas redes sociais. O presidente do PL fluminense registrou a sua “profunda indignação”. Ele definiu Jordy como um “líder exemplar”.

    Cortês ressaltou que o respeito entre os Poderes precisa prevalecer e não será alcançado com decisões como a “invasão de gabinete de parlamentares”. O deputado também mencionou o falecimento de Cleriston da Cunha, o Clezão, na prisão.

    Veja o vídeo de Altineu Cortês na íntegra.

    Secretário do PL-RJ reforça o apoio a Carlos Jordy na corrida pela Prefeitura de Niterói

    Oeste também conversou com o secretário do PL no Estado do Rio de Janeiro, Bruno Bonetti. Ele reforçou a posição do partido em apoio à intenção de Jordy em se tornar prefeito de Niterói, município que compõe a região metropolitana da capital fluminense.

    “Estamos 100% unidos com o Jordy e firmes no propósito de fazê-lo prefeito de Niterói”, disse Bonetti. “Temos plena confiança de que não houve nenhuma incitação aos atos de 8 de janeiro. Acreditamos que a motivação disso é política.”

    De férias nos Estados Unidos, o deputado Luiz Lima (PL-RJ) publicou uma nota de solidariedade a Jordy e sua família. “Liberdade, soberania, Justiça”, afirmou Lima. “Sobre estas ideias simples construíram-se as maiores nações da história. Não poderemos ir na contramão do mais simples. Forte abraço, Jordy.”

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    18.188.95.232
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!