sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    PC Siqueira expressou votos de “Feliz Natal solitário” e preocupou seguidores

    Conhecido por seu canal no YouTube, PC Siqueira foi localizado sem vida em apartamento em São Paulo nesta quinta-feira (27/12)

    Três dias antes de ser encontrado morto em apartamento em São Paulo, PC Siqueira preocupou os seguidores do Instagram ao expressar votos de Feliz Natal para as pessoas solitárias “assim como eu”. Nos comentários, muitas pessoas manifestaram preocupação com o influenciador.

    “Quero expressar votos de Feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que assim como eu não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos desacompanhados”, disse. Confira o vídeo aqui.

    Nos comentários da publicação, usuários demonstraram preocupação com PC Siqueira. “Que isso cara, morreu por dentro?”, questionou um, que recebeu uma resposta do youtuber: “Faz tempo”. “Feliz natal para você, mano. Espero que esteja bem”, disse outro. “Nunca estamos desacompanhados, as paranoias nunca nos abandonam”, pontuou outro.

    Morte de PC Siqueira

    A Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber PC Siqueira sem vida em seu apartamento, no centro de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27/12).

    Segundo apuração, a polícia chegou ao local às 17h53 e encontrou o youtuber já sem vida. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

    A perícia ainda está no apartamento do youtuber analisando evidência e, nas próximas horas, deve fornecer novas informações em um boletim de ocorrência.

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    25 °

    18.118.12.70
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!