sexta-feira, 5 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Produtora T4F obriga-se a fornecer água em show de Taylor Swift sob risco de multa de R$ 1 milhão

    Verão cruel

    O Juizado Adjunto do Torcedor e Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro determinou que, no último sábado (18/11), a T4F Eventos, responsável pela realização e produção do espetáculo da cantora norte-americana Taylor Swift no estádio Nilton Santos (Engenhão), provoque o imediato e gratuito fornecimento de água potável e/ou instale postos de abastecimento de água potável, tanto no recinto do espetáculo como na fila de acesso ao mesmo. Em caso de descumprimento, haverá a imposição de multa no valor de R$1 milhão por dia.

    Conforme a decisão, a T4F também deve adotar medidas para aliviar o desconforto térmico no recinto do evento e na fila de acesso, incluindo a instalação de climatizadores por aspersão de água com difusores ou a utilização de aspersores diretos, tanto nas áreas externas como internas do evento, permitindo, ainda, a entrada de água potável, líquidos isotônicos ou refrigerantes, desde que industrializados e lacrados.

    O Juizado determinou ainda que a produtora aumente o contingente de ambulâncias e profissionais de saúde disponíveis no evento.

    A ação popular foi movida pelo deputado Estadual Frederico Augusto Cruz Pacheco.

    Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RJ.

    Processo 174-98.2023.8.19.0001

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    12.5 ° C
    12.5 °
    12.5 °
    82 %
    0.5kmh
    0 %
    sex
    26 °
    sáb
    27 °
    dom
    29 °
    seg
    30 °
    ter
    29 °

    18.191.208.124
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!