terça-feira, 2 julho, 2024
spot_img
Mais

    Últimos Posts

    spot_img

    Punição pode fazer Everton perder sete jogadores em janeiro

     

    Os 10 pontos deduzidos da classificação do Everton por violar as regras de lucratividade e sustentabilidade da Premier League na temporada 2021/22 podem resultar na perda de sete estrelas durante a janela de transferências de janeiro, de acordo com o jornal The Sun.

    Os jogadores que consideram deixar o clube após a punição são: Jordan Pickford, Dominic Calvert-Lewin, Dwight Mcneil, Amadou Onana, Jarrad Branthwaite, James Tarkowski e Vitaliy Mikolenko.

    O Everton se tornou o primeiro clube da Premier League a ter pontos deduzidos por violar os regulamentos do Fair Play Financeiro para obter lucro e sustentabilidade.

    Os 10 pontos perdidos pelos Toffees ocorreram depois que uma comissão independente determinou que o Everton registrou prejuízos de £ 124,5 milhões, excedendo o limite permitido de £ 105 milhões, de acordo com os cálculos do regulamento da Premier League ao longo de três anos até 2021/22.

    O pronunciamento da Premier League

    “Uma comissão independente impôs uma dedução imediata de 10 pontos ao Everton FC por violação das Regras de Rentabilidade e Sustentabilidade (PSRs) da Premier League.

    A Premier League apresentou uma queixa contra o clube e encaminhou o caso para uma comissão independente no início deste ano. Durante o processo, o Clube admitiu que violou os PSRs para o período que termina na temporada 2021/22, mas a extensão da violação permaneceu.

    Após uma audiência de cinco dias no mês passado, a Comissão determinou que o cálculo do PSR do Everton FC para o período relevante resultou numa perda de £ 124,5 milhões, excedendo o limite de £ 105 milhões permitido pelos PSRs. A Comissão concluiu que deveria ser imposta uma sanção desportiva sob a forma de uma dedução de 10 pontos. Essa sanção tem efeito imediato”.

    O Everton Football Club está chocado e desapontado com a decisão da Comissão da Premier League.

    O Clube acredita que a Comissão impôs uma sanção desportiva totalmente desproporcional e injusta. O Clube já comunicou a intenção de recorrer da decisão à Premier League. O processo de apelação começará agora e o caso do Clube será ouvido por um Conselho de Apelação nomeado de acordo com as regras da Premier League no devido tempo.

    O Everton afirma que tem sido aberto e transparente nas informações que prestou à Premier League e que sempre respeitou a integridade do processo. O Clube não reconhece a conclusão de que não agiu com a máxima boa-fé e não entende que esta tenha sido uma alegação feita pela Premier League durante o curso do processo. Tanto a dureza como a severidade da sanção imposta pela Comissão não são um reflexo justo nem razoável das provas apresentadas.

    O Clube também monitorará com grande interesse as decisões tomadas em quaisquer outros casos relativos às Regras de Lucro e Sustentabilidade da Premier League.

    Everton não pode comentar mais sobre este assunto até que o processo de apelação seja concluído.

     

    spot_img

    Últimas Postagens

    spot_img

    Não perca

    Brasília
    céu limpo
    15.5 ° C
    15.5 °
    13.1 °
    67 %
    0.5kmh
    0 %
    qua
    26 °
    qui
    28 °
    sex
    27 °
    sáb
    28 °
    dom
    20 °

    18.225.98.186
    Você não pode copiar o conteúdo desta página!